Leonel (Paulo Gorgulho) está na verdade vivo, isso porque o veterano forjou a própria morte, mas não demorará muito para ele ressurgir das cinzas para o desespero de todos em Amor Perfeito (Globo).
De começo, ele irá se apresentar como um padre mascarado e irá passar a viver escondido na sede da Irmandade de São Jacinto. Tempos depois, irá finalmente ocorrer o reencontro dele com Marê (Camila Queiroz).
A morte de Leonel foi na verdade uma enorme farsa. O ricaço reaparecerá mais vivo do que nunca, acompanhado do cirurgião que operou ele quando ele deu entrada no hospital depois de levar dois tiros de Gilda (Mariana Ximenes).
O médico o levará para a Irmandade, onde pedirá auxílio para os padres para manter ele no local sob sigilo, Leonel estará com uma parte do rosto desfigurado, e por conta disso, usará uma máscara cobrindo metade da face.
LEIA TAMBÉM:
- Amor Perfeito: Gilda quebra a cara ao ser traída por Gaspar e se desespera
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Veja qual é o segredo chocante de Verônica em Amor Perfeito
- Amor Perfeito: Marê fica de coração partido ao saber que Virgílio mantinha um caso com sua mãe
“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel na Irmandade se espalhe, Padre Tomé então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, descreve a sinopse da trama.