Mohamed (Antonio Calloni) acaba vivendo um dilema daqueles em O Clone (Globo), isso porque ele fica dividido entre ter ou não uma segunda esposa, Latiffa (Letícia Sabatella), a sua primeira mulher, fica horrorizada e com isso faz o possível para que não ocorra uma nova cerimônia.
Mas o que ocorre de fato é que as brigas e a tensão entre o casal se intensificam. A rebeldia de Samira (Shefany Brito) acaba afetando a prima de Jade (Giovanna Antonelli), da qual briga pesado com o marido, com o intuito de punir Latiffa, Mohamed ouve os conselhos de Abdul (Sebastião Vasconcelos) e conhece uma nova mulher, Zuleika (Fabiana Alvarez) é devidamente apresentada ao homem e assim o casamento é marcado.
O casamento de Mohamed e Zuleika ocorre no Marrocos. Na verdade quase acontece, tempos antes da cerimônia, Latiffa aparece de surpresa para o desespero do marido, ela diz que foi traída, já que o comerciante disse que jamais iria se casar mais uma vez.
Leia Mais: O Clone: Deusa acaba sendo covardemente humilhada em julgamento
Porém, ele revelará que precisa ir até o fim. Mas, antes de reconhecer a nova esposa, Mohamed acaba desmaiando no meio do local e essa é a chance para que Latiffa possa retornar com ele para o Brasil.