Saiba o final de Amin, filho de Mohamed e Latiffa em O Clone

Confira com a gente tudo que acontece no final de Amin (Thiago Oliveira), na novela O Clone, trama produzida no ano de 2001, e atualmente está sendo reprisada de segunda a sexta logo depois da sessão da tarde na (GLOBO). Amin (Thiago de Oliveira), é um lindo jovenzinho filho de Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella).

No melodrama Amin é tratado como um príncipe, principalmente por parte do seu progenitor, pelo simples fato dele ser o único filho homem na família. Entretanto o preferidinho da casa, que está sempre em guerra com a irmã, Samira (Stephany Brito). Ele não tem nem tamanho, mas fica encantado por Karla (Juliana Paes), e sonha com um dia se casar com ela.

Precavido, Mohamed logo trata de preparar o casamento de Amin com uma muçulmana que seja seguidora dos costumes, tudo para evitar o desfrute do filho. No decorrer da trama, e depois de vários acontecimentos o menino fica decepcionado com Karla que não dá a mínima para ele, até porque ele não passa de uma criança.

Na reta final, depois varios entre altos e baixos, Amin se desapega da filha de Odete, insatisfeito com o seu futuro programado pelo pai, o pequeno jovem pede à seu tio Abdul (Sebastião Vasconcellos), para trocar de noiva, mas o tio e ao mesmo tempo avô se recusa atender o pedido do garoto.

No último capítulo, Amin termina a trama flertando com a amiguinha de Khadija que é da mesma religião, mas nasceu no Brasil, o que contraria as vontades de Mohamed, pelo fato dela não ter sido criada dentro dos costumes de sua tradição. Portanto o filho de Latiffa deixa a entender que seguirá os passos da irmã, e acabará se casando com uma brasileira,

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página