Antônio La Selva (Tony Ramos) selecionará seus filhos como seus sucessores em Terra e Paixão (Globo), sendo eles Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Débora Ozorio). Com isso ele irá investir na decisão depois de descobrir uma traição vinda de Caio (Cauã Reymond).
Ele descobrirá que o seu filho mais velho doou sementes para ninguém mais ninguém menos do que Aline (Bárbara Reis), a sua grande inimiga, com o intuito de iniciar um plantação de milho.
Vale salientar que Aline decidirá bater de frente com Antônio depois do assassinato do seu marido, Samuel (Ítalo Martins), Ela começará a se dedicar em suas terras, porém terá claros contratempos para poder adquirir as sementes, isso pelo fato de que a cooperativa de Nova Primavera se negará a vender elas.
Já por outra perspectiva, Caio, por meio do seu tio Ademir (Charles Fricks), irá conseguir comprar tais sementes e com isso irá entregá-las para Aline, a moça que ele já estará caidinho de amores.
LEIA TAMBÉM:
- Terra e Paixão: Glória Pires revelha detalhes sobre a sua mais nova personagem na novela
- Terra e Paixão: Cauã Reymond retorna às tramas como mocinho novamente
- Terra e Paixão: Protagonismo de Bárbara Reis e vilania de Tony Ramos são destaques da trama
- Terra e Paixão: Antônio não gosta de saber que Aline está viva; saiba tudo que acontece no 1° capítulo
Como resultado, no exato momento em que souber a atitude de Caio, Antônio não pensará duas vezes em deixar o seu filho mais velho fora da sucessão de seus negócios e afazeres.