More

    Veja quem foi o ator que gravou a primeira cena de sexo com Larissa Manoela

    O ator Vinícius Redd interpreta o par de Larissa Manoela dentro do filme “Lulli”, do qual tem sua data de estreia devidamente marcada para o dia 26 no serviço de streaming da (Netflix), com o roteiro assinado pela escritora Thalita Rebouças, em dupla com Renato Fagundes, a história é uma comédia romântica sobre uma estudante de medicina, na história, Larissa encena a primeira cena de sexo de sua carreira ao lado de Redd.

    O ator acabou abrindo o jogo e falou um pouco mais sobre a experiência de conviver e compartilhar seus pensamentos e o seu trabalho durante o projeto. “Foi uma experiência incrível. Conviver e trabalhar com todos que ajudaram o filme sair do papel foi muito especial. Interpreto o Diego, namorado apaixonado pela Lulli. Ele é filho de um grande médico e faz residência, mas não tem certeza se é isso mesmo que quer fazer da vida”, contou Vinícius. Na trama, Larissa interpreta a personagem-título, descrita como uma ambiciosa estudante de Medicina, que deseja ser a melhor cirurgiã do mundo, ela não deixa nada e nem ninguém pisar em seus sonhos.

    Foto (YouTube/Netflix)
    Instagram

    Entretanto toda a situação muda quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos alheios. A partir daí, ela vai ter que aprender a ouvir os outros e lidar com os prós e contras de saber o que os outros estão pensando.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página