Vem aí, os Jogos Olímpicos! Televisão é o aparelho favorito das pessoas para acompanhar o evento

Publicidade

Os Jogos Olímpicos de Tóquio já estão chegando! Além de muita animação, torcida e ansiedade, que já existe para as competições, os torcedores brasileiros poderão acompanhar à nível nacional tudo de perto pela televisão, de forma gratuita e em alta definição.

O evento acontece entre os dias 23 de julho e 08 de agosto deste ano e, a Globo  fará a transmissão das principais competições para a TV aberta. Com a ajuda da tecnologia, os brasileiros terão uma experiência de qualidade de som e de imagem que a televisão oferece.

Segundo uma pesquisa recente realizada pela companhia AdColony e divulgada pela Adsmovil, empresa líder em soluções de publicidade digital, 55% das pessoas pretendem assistir os Jogos pela televisão. Já a preferência pelo celular é de 45%, computador é de 40%, TVs conectadas é de 27% e tablet é de 22%.

Os dados mostram a relevância da televisão na vida da população e, pensando em continuar com os avanços tecnológicos para a TV Digital aberta no Brasil, ainda neste ano, com a disponibilização do DTV Play, tecnologia desenvolvida pelo Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital Terrestre (Fórum SBTVD), os eventos esportivos passarão a contar com o HDR (High Dynamic Range), que proporciona mais nitidez e cor da imagem, e o áudio imersivo, que permite um áudio muito mais real, como se estivéssemos imersos na cena. Além disso, com a interatividade avançada do DTV Play permitirá o uso de multicâmeras e diversas opções de áudio e serviços pelo televisor.

E, nos próximos anos, os telespectadores poderão contar com a TV 3.0, que além de todos os recursos que serão disponibilizados pelo DTV Play, poderá usufruir de imagens em 4K (Ultra HD); targeted content e vídeo on demand.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...

Ti-Ti-Ti: Sanguinária, Luísa tenta tirar a vida de duas personagens na trama

Luísa (Guilhermina Guinle) mostrará de uma vez por todas que realmente não tem piedade alguma, a sócia de Edgar (Caio Castro) é capaz de tudo...

Jean Marie cuida de Odete após ela sofrer derrame cerebral em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Odete (Lilia Aragón) vai sofrer um derrame cerebral após discutir com Kendra (Marjorie de Sousa). A inimiga...