Vem aí, os Jogos Olímpicos! Televisão é o aparelho favorito das pessoas para acompanhar o evento

Publicidade

Os Jogos Olímpicos de Tóquio já estão chegando! Além de muita animação, torcida e ansiedade, que já existe para as competições, os torcedores brasileiros poderão acompanhar à nível nacional tudo de perto pela televisão, de forma gratuita e em alta definição.

O evento acontece entre os dias 23 de julho e 08 de agosto deste ano e, a Globo  fará a transmissão das principais competições para a TV aberta. Com a ajuda da tecnologia, os brasileiros terão uma experiência de qualidade de som e de imagem que a televisão oferece.

Segundo uma pesquisa recente realizada pela companhia AdColony e divulgada pela Adsmovil, empresa líder em soluções de publicidade digital, 55% das pessoas pretendem assistir os Jogos pela televisão. Já a preferência pelo celular é de 45%, computador é de 40%, TVs conectadas é de 27% e tablet é de 22%.

Os dados mostram a relevância da televisão na vida da população e, pensando em continuar com os avanços tecnológicos para a TV Digital aberta no Brasil, ainda neste ano, com a disponibilização do DTV Play, tecnologia desenvolvida pelo Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital Terrestre (Fórum SBTVD), os eventos esportivos passarão a contar com o HDR (High Dynamic Range), que proporciona mais nitidez e cor da imagem, e o áudio imersivo, que permite um áudio muito mais real, como se estivéssemos imersos na cena. Além disso, com a interatividade avançada do DTV Play permitirá o uso de multicâmeras e diversas opções de áudio e serviços pelo televisor.

E, nos próximos anos, os telespectadores poderão contar com a TV 3.0, que além de todos os recursos que serão disponibilizados pelo DTV Play, poderá usufruir de imagens em 4K (Ultra HD); targeted content e vídeo on demand.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página