Logo após inúmeras audiências, o juiz irá finalmente resolver suspender de forma temporária o pátrio poder não somente de Ariadna (Claudia Álvarez), como também de Eduardo (Juan Diego Covarrubias) em Vencer o Desamor (Sbt), sendo assim o rapaz conseguirá o que tanto almejava que era afastar o filho da protagonista, mas ele também ficará afastado do garoto.
- Leia Mais: Resumo Vencer o Desamor: capítulos de 26/01 a 10/02/2023
- Será mesmo? Dafne conclui que Gael foi quem assassinou Nestor em Vencer o Desamor
Tadeu deslocado para uma instituição
O juiz do caso decidirá mandar Tadeu (Íker Garcia) para uma instituição, isso porque Ariadna continuará sendo devidamente ameaçada e colocará em perigo o filho e Eduardo como se já não bastasse, estará desempregado e ainda por cima passou a perna no juiz.
Eduardo coletou um documento de Ariadna e abriu uma conta no nome da mesma, da qual ele depositou valores distintos em dólares para assim dizer que era a pensão de Tadeu, mas não demorará para ele ser exposto.
- Leia Também! Só na malandragem! Eduardo passa a perna no juiz para poder ter a guarda de Tadeu em Vencer o Desamor
- Sem noção do perigo! Bárbara transa com Lino e ambos ficam noivos em Vencer o Desamor
Decreto do juiz
Logo depois do representante da lei revelar que nenhum dos dois ficará com Tadeu, Ariadna cairá aos prantos e suplicará para que o juiz não distancie o seu filho dela, pois ele é a sua vida. Eduardo fará o possível e o impossível para fazer a morena sofrer muito e ele conseguirá.