Eduardo (Juan Diego Covarrubias), juntamente com o seu advogado irão fazer questão de propor um acordo para Ariadna (Claudia Álvarez) em Vencer o Desamor (Sbt), o intuito é de que a mocinha e Eduardo voltem a viver juntos para que o juiz pense que eles se reconciliaram e devolva o filho de ambos.
- Leia Mais: Sobrevive? Gema se depara com o seu filho que nasce de forma precoce em Vencer o Desamor
- Resumo Vencer o Desamor: capítulos de 30/01 a 10/02/2023
De começo, Ariadna não irá querer isso, no entanto o seu advogado Conrado irá afirmar que é uma ótima alternativa, isso porque o juiz verá com uma boa perspectiva a reconciliação e desta maneira a protagonista resolverá conversar de uma vez por todas com Álvaro (David Zepeda).
A jornalista falará para Álvaro que é um acordo para tirar Tadeu da instituição e pedirá para que ele compreenda que ela não consegue viver sem o seu querido e amado filho de maneira alguma.
- Leia Também! Doença grave? Gema encara mal-estar e por pouco não desmaia em Vencer o Desamor
- Final lastimável! Gema perde seu bebê após acidente e Dimi fica paraplégico em Vencer o Desamor
Álvaro falará que compreende, porém que pode possuir outro jeito como solicitar para sua mãe Bárbara (Daniela Romo) conseguir a guarda temporária do neto. Ariadna falará que não, pelo fato de que se ela conseguir a guarda de Tadeu, ela o entregará para Eduardo e ele fugirá com o filho.