terça-feira , 14 janeiro 2025
Ínicio Notícias Vencer o Desamor: Gema descobre que está grávida e cai aos prantos de medo

Vencer o Desamor: Gema descobre que está grávida e cai aos prantos de medo

790

Gema (Valentina Buzurro) estará na escola no momento do qual ela acabará passando mal e cairá no chão em Vencer o Desamor (Sbt), uma de suas colegas dirá que ela parece estar grávida.

A jovem ficará refletindo no que sua colega falou e mandará uma mensagem para a doutora Yolanda pedindo o endereço de uma clínica gratuita, a garota irá até a clínica e fará o exame de sangue que dará positivo.

Como resultado, Gema sairá aos prantos do local e receberá a ligação de sua mãe, a menina dirá para ela que está grávida e ela falará que se deslocará até a capital para poder visitá-la.

Leia Mais: Vencer o Desamor: Bárbara é covardemente atacada por Calixto

A matriarca se sentirá culpada pelo que estará ocorrendo com a filha, mas na verdade é de fato, pois nunca deveria ter deixado a pobre moça se aproximar de um sujeito bem mais velho.

Compartilhar: