Ariadna (Claudia Álvarez) acabará convencendo Açucena a revelar a sua versão em Vencer o Desamor (Sbt), a jornalista descobrirá que Calixto (Tizoc Arroyo) não pode ser o violentador, pois ele sempre foi impotente e a mulher dirá que o abusador verdadeiro é Lino (Marco Treviño), o primo de Calixto.
- Leia Mais: Vencer o Desamor: quem matou Olga? Saiba quem foi o verdadeiro assassino na novela do SBT
- Inocência comprovada? Álvaro faz questão de provar que não matou Olga em Vencer o Desamor
Revelação comprometedora e chocante
No decorrer do papo entre ambas, Açucena deixará Ariadna totalmente surpresa ao contar que Joaquim (José Elías Moreno) na verdade conhecia pessoalmente o abusador e que até mesmo era o seu advogado de defesa, e isso será um enorme absurdo para a mocinha.
Nas recordações de Açucena, aparecerá Lino na cadeia e Joaquim conversando com ele falando que foi convocado para se tornar o seu advogado de defesa, Lino ridicularizará o veterano e afirmará que não é tão mau como falam e o advogado dirá na cara dele que pela primeira vez em sua carreira como advogado negará um trabalho.
- Leia Também! Plano foi pro brejo! Lino é gravemente esfaqueado após tentar estuprar Dafne em Vencer o Desamor
- Resumo Vencer o Desamor: capítulos de 18/01 a 10/02/2023
Joaquim vira o jogo e mostra seu desprezo
Joaquim fará questão de rir na cara de Lino ao alegar que não irá defendê-lo, pelo fato de que não defende de maneira alguma abusadores de mulheres e deste modo, o vilão que na verdade é Elizeu, ficará com uma fúria e um nojo incalculável do profissional.