Dafne (Julia Urbini) tinha absolutamente tudo para encarar um dia como qualquer outro, fazendo suas rotinas de forma tranquila e sem nenhum estresse aparente em Vencer o Desamor (Sbt). Porém nada disso será feito, ela estará na sala da casa da sua mãe na hora em que seu padrasto Silvestre (Jorge Alberto Bolaños) chegar embriagado.
- Leia Mais: Briga de gente grande! Lino sequestra Álvaro após ser exposto pelo galã em Vencer o Desamor
- Final Vencer o Desamor: resumo capítulos de 02/02 a 10/02/2023
Começo do abuso incabível
Silvestre, por conta do seu estado, começará a agarrar covardemente Dafne. O abusador começará a beijar a própria enteada, ao mesmo tempo em que a mesma grita até que a sua mãe Josefina (Lourdes Reyes) aparece e bate na região da cabeça de Silvestre com uma frigideira.
Josefina ficará muito furiosa e falará para o marido que ele perdeu a sua família e que tem em mente que ele estava tentando abusar de outra filha dela que também é filha dele, e isso será o ápice para a veterana.
- Leia Também! Casa desmoronou para o vilão! Álvaro descobre que foi Lino o responsável por matar Olga em Vencer o Desamor
- Mistério solucionado! Álvaro entra em estado de pânico ao saber que Lino matou Olga em Vencer o Desamor
Dafne e sua revolta
Dafne se mostrará indignada e falará ao padrasto que ele não respeita nem o seu próprio sangue. Silvestre desejará partir para cima de Dafne, mas a sua mãe a defenderá e expulsará o sujeito de casa, no entanto, antes disso ser feito, ela irá prometer que irá denunciá-lo pelo que ele cometeu com a mocinha e com sua outra filha.
Josefina notará que estava de fato muito errada pelo motivo de não ter colocado fé quando a sua filha mais velha falava que o padrasto era na verdade um abusador e pedirá desculpas para a filha.