Verdades Secretas: Bruno descobre que Stephanie faz book rosa e é humilhado por Alex

Publicidade

Bruno (João Vitor Silva) acaba se envolvendo com uma linda jovem com quem ele acredita ser a garota certa para namorar em Verdades Secretas (Globo). Mas sem perceber que a garota estava fácil demais, Bruno se entrega totalmente a garota por quem acaba se apaixonando no primeiro instante.

Juntos os dois começam a fazer amor no sofá da sala, depois na mesa, e por último na cama, onde Bruno perde sua inocência, nada mais nada menos que sua virgindade. Depois desta primeira vez Bruno fica na sede de quero mais. Enquanto isso, Stephanie (Yasmin Brunet) é paga pelo serviço prestado e ganha também uma bonificação de Alex, que fica feliz em saber que o plano deu certo e seu filho finalmente perdeu a virgindade.

Só que Stephanie não cumpre o combinado que foi proposto quando ela foi contratada, e continua a se encontrar com o filho do empresário que descobre tudo através do próprio Bruno quando revela estar apaixonado. Neste momento Alex (Rodrigo Lombardi) revela para o filho que a sua namorada é garota de programa. Bruno se revolta com o pai e impõe respeito, o milionário finge respeitar no entanto planeja uma descoberta para que o próprio filho veja.

Depois da discussão com o filho, o Êxtil pede para Fanny (Marieta Severo) mandar Stephanie para seu apartamento de encontros, e exige anonimato sobre ele, a garota tenta recusar mas a dona da agência obriga que ela compareça. Enquanto isso, Alex leva Bruno para o local do encontro dizendo ser uma reunião de empresários. Já no Apart, Alex revela ao filho que contratou uma garota de programa.

Bruno afronta e diz: “Eu te disse que estou apaixonado e você me traz para conhecer uma garota de programa, é isso?”. Neste momento Stephanie toca a campainha, Alex manda o filho abrir a porta, mas o garoto se recusa. Então Alex abre a porta, a garota entra, ele fecha a porta e senta-se no sofá, enquanto Bruno fica paralizado ao lado da cama e perplexo com o que vê, enquanto Stephanie está de frente e olhando para Alex, ao virar a profissional fica frente a frente com Bruno, ambos com lágrimas no olho choram.

E assim o seu sonho da primeira vez perfeita é destruída pelo próprio pai. Revoltado Bruno expulsa Stephanie que tenta explicar mas é irrelevante, Alex mostra o envelope e diz para ela pegar o pagamento a garota pega o envelope com o dinheiro e vai embora contando as cédulas. Decepcionado, o garoto briga com o pai. Já em casa deseja nunca mais ver Alex nem pintado de ouro.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página