Verdades Secretas: Visky e Lourdeca se entregam um para o outro e acabam transando

Publicidade

Lourdeca (Dida Camero) acabará tendo uma noite quente de amor com Visky (Rainer Cadete) em Verdades Secretas (Globo), ignorada por Léo (Raphael Sander) por causa de seu físico, a funcionária da Fanny Models cairá aos prantos durante uma bebedeira com o colega de trabalho, com o resultado ambos farão amor, tudo acontecerá por causa de uma aposta da qual os dois não conseguirá vencer, pois o combinado era um deles transar com o modelo, porém ambos serão rejeitados.

Visivelmente fora de si com os efeitos da bebida alcóolica, Lourdeca começará a chorar muito e com isso acabará confessando que Léo brochou na hora H, ela apenas pegou a cueca do rapaz com o objetivo de fingir que se saiu radiante e feliz. Se sentindo decepcionada e desolada, ela jogará a culpa em seu peso, tocado, Visky também terá sido desprezado pelo homem, deste modo ele convidará a colega para ir até sua casa, bêbados ambos terão uma noite caliente.

O professor de passarela ficará sensibilizado e confessará que também se sente um nada, com isso a convidará para ir à sua casa, os dois estarão fora de si e faram o ato lá mesmo. “É isso que você quer dizer, então, vamos dizer juntos”, dirá Visky, “O Léo é um m*rda!”, gritará os amigos, totalmente bêbados, eles cairão na risada e se beijarão, o clima esquentará e ambos começam a se despir e acabam transando.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página