Na novela de ‘Terra e Paixão‘, Irene (Gloria Pires) enfrentará reviravoltas surpreendentes em sua vida, desde o constrangedor flagra em um motel até o fim de seu casamento. Agora, a personagem vilã da famosa novela da TV Globo está determinada a orquestrar uma vingança impactante contra o novo casal em sua vida.
Nos próximos capítulos escritos por Walcyr Carrasco, a ex-mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) está preparando uma surpresa sombria para seu ex-marido e sua atual companheira, a mesma que contribuiu para o desmantelamento de seu casamento.
- Ramiro em Terra e Paixão : Redenção após prisão, denúncia de crimes de Antônio e declaração a Kelvin
Com a intenção de destruir a felicidade de Antônio e Agatha (Eliane Giardini), Irene planeja enviar um presente inusitado para o fazendeiro e sua noiva no dia do casamento, deixando todos chocados.
Durante o dia especial do casal recém-formado, os entregadores chegarão à festa com uma encomenda inesperada, um caixão e uma coroa de flores, transmitindo uma mensagem sinistra de que o destino da noiva está ameaçado. O fazendeiro reagirá indignado: “Para essa música. Para! Para! Mandei parar! Que palhaçada é essa?! Quem mandou esse caixão e essa coroa de flores no meio do meu casamento?!”
A curiosidade toma conta dos presentes, e Luigi (Rainer Cadete) pegará o cartão anexado ao presente e o lerá em voz alta para todos: “É um presente de Irene destinado à noiva, Agatha La Selva. Está escrito: ‘Querida, faça bom proveito desse presente que em breve lhe será muito útil. Você escapou do caixão uma vez, mas agora não terá a mesma sorte!'”.