Bruno (David Zepeda) terá um finalmente extremamente trágico, após fazer tantas maldades e atos infames, o homem não terá um desfecho nem um pouco tranquilo e pagará caro por tudo em Sortilégio (Sbt).
- Leia Mais: Sortilégio: resumo capítulos
- Sortilégio: Alessandro inicia suas investigações com o intuito de mostrar que Bruno está comandando golpe
Tudo começará no momento em que Bruno decidir cometer um atentado contra ninguém mais ninguém menos do que Alessandro (William Levy), que ficará em desespero total, o vilão fará a questão de disparar contra o veículo do homem, que só não morrerá porque os vidros serão blindados.
O protagonista resolverá denunciar Bruno, e entregará para a polícia a grande prova da fraude que ele protagonizou, o criminoso planejará a sua fuga juntamente com Erick (Adalberto Parra), antes que as autoridades encontrem eles.
Ao mesmo tempo, Helena (Azela Robinson) será condenada em doze anos de prisão, já Bruno solicitará dinheiro para Vitória (Daniela Romo), que pedirá para ele se entregar para a polícia.
Mas o homem dirá que prefere se matar do que se entregar, ele planejará fugir para a Guatemala, e a repreenderá pelo fato de gostar de Alessandro, alegando que a odeia, Alessandro confrontará o rival e será baleado no braço, Erick pegará uma arma e matará Bruno, tempos depois Helena ficará arrependida por tudo o que fez, e resolve tomar um rumo diferente para não morrer como o vilão.
- Leia Também! Sortilégio: Bruno aterroriza todos ao decidir raptar Maria José e sua família
- Sortilégio: Alessandro revela grande verdade para Vitória a respeito de Bruno