segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Vilão e assassino! Ramiro pode ter um final triste em Terra e Paixão, pois tirou a vida de muitas pessoas
NotíciasNovelasRede Globo

Vilão e assassino! Ramiro pode ter um final triste em Terra e Paixão, pois tirou a vida de muitas pessoas

105

Na novela Terra e Paixão, um romance está roubando os corações dos telespectadores. Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, e Kelvin, papel desempenhado por Diego Martins, têm sido os protagonistas de uma história de amor que a Globo mantém em constante transformação.

No último sábado (2), o casal surpreendeu a todos ao protagonizar um beijo apaixonado na novela das nove. Enquanto a trama de Walcyr Carrasco continua a passar por reviravoltas, Ramiro também carrega consigo um passado sombrio, marcado por assassinatos que podem colocar em risco seu final feliz em Terra e Paixão.

Mesmo com a imagem de vilão que Ramiro carrega, os telespectadores têm demonstrado aceitação e torcida pelo casal, apelidando carinhosamente Ramiro de “Kevinho”.

É importante mencionar que Terra e Paixão está prevista para terminar apenas em janeiro de 2024, então os fãs da trama de Walcyr Carrasco terão que aguardar com paciência para testemunhar o tão aguardado casamento do melodrama rural.

Compartilhar: