Vitor Guima lança a inédita “O Passeio do Sol” com influências de bossa nova

0

Após iniciar o novo ciclo de sua carreira, com o projeto de faixas inéditas para seu segundo álbum autoral, Vitor Guima lança hoje, 23, o single “O Passeio do Sol”.

Continua após as recomendações

Com influências da bossa nova, o artista conta que: “Essa canção é sobre  conseguir superar um momento difícil. Com uma letra sucinta, os violinos e o piano carregam o instrumental que também conta com a guitarra fabulosa de Diego Figueiredo, músico que tocou com Belchior e arrancou elogios de Al di Meola e George Benson”.

O Passeio do Sol” é a segunda faixa inédita, que sucede “As Horas” – destaque no Jornal de Brasília por estar conquistando espaço no cenário independente mesmo em meio a crise no mercado da música – e, apesar de manter as referências artísticas do compositor, traz um toque popular, que gera acolhimento aos mais diversos públicos.

Após “Estrangeiro”, seu primeiro álbum lançado no último ano, o artista une suas composições para o disco que chega em 2021. Por enquanto, “O Passeio do Sol” pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.