Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez) será assassinada a mando de Kendra (Marjorie de Sousa), depois de descobrir que é filha de Aníbal (Enrique Rocha) e uma Balvanera. A moça ficará perturbada, e ao andar pela a rua será atropelada propositalmente por Roberto (Sérgio Acosta).
Cristina acabará falecendo no hospital ao se despedir de sua mãe, Liliana (Sherlyn) e José ngelo (Eduardo Yáñez). No velório, Vitória (Erika Buenfil) irá comparecer, porém Aguiar se sentindo culpado não se agradará da presença da amada, por causa disso a expulsará do local.
Mas Vitória comparecerá no enterro escondida atrás de uma árvore, rezando e se despedindo de Cristina, quando Josefina (Paulina de Labra) a vê, vem falar com ela. A mulher conta que está feliz por estar lá por causa de José ngelo. Vitória dirá que não consegue mais ficar longe. Mesmo que ela não possa enxugar suas lágrimas ou confortá-lo, ela não pode deixá-lo sozinho neste momento de dor, mesmo que ele não a deixe.