quarta-feira , 16 abril 2025
Ínicio Notícias Vitória doa rim para salvar vida de Maria em Triunfo do Amor

Vitória doa rim para salvar vida de Maria em Triunfo do Amor

1.2k

Nos últimos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), após a descoberta que foi diagnosticada com o mesmo vírus que matou Alonso (Mark Tacher). Maria Desamparada (Maite Perroni) terá um dos órgãos comprometidos, e quem se oferecerá para salvar a vida da filha será Vitória (Victoria Ruffo).

Doutor Heriberto (César Évora) avisará que Maria precisará de um doador! Vitória insistirá que elas são compatíveis e ela está pronta para se despir e subir na mesa. Heriberto diz que eles precisam fazer testes primeiro. A empresária avisa que não quer esperar, Fernanda pede para ela se acalmar. Vitória sentirá a necessidade de dizer à filha que ela não faria isso apenas por Maria, ela faria isso por Fernanda (Lívia Brito) ou por Max (William Levy) também. Fernanda diz que sabe que a mãe se sacrificaria por eles.

Vitória avisa que está pronta e Heriberto diz que vai levá-la para a sala de cirurgia para começar. Maria é levada pelo corredor, enquanto Heriberto começa a preparar Vitória para a operação. Maria acorda um pouco tonta e pergunta onde ela está. Heriberto murmura algo reconfortante. Vitória diz ao médico que se chegar a um ponto em que ele terá que escolher entre uma delas … que salve Maria. Ele promete. Heriberto junta as mãos entre as mesas de operação, mas Maria está tão perdida que ela não percebe.

Maria acorda em seu quarto, sem barraca de plástico, lembrando-se de coisas que aconteceram enquanto ela estava meio adormecida. Ela se lembra de Vitória dizendo a Heriberto para salvar Maria se ele tivesse que fazer uma escolha. Uma enfermeira entra e diz a Maria que ela fez um transplante de rim. Outra enfermeira corre para dizer que a doadora, Vitória Sandoval, não está muito bem. Maria se levanta da cama e se coloca na cadeira de rodas convenientemente posicionada. Vitória está cochilando pacificamente quando Maria entra em seu quarto.

Compartilhar: