Triunfo do Amor: Guilherme e Helena se suicidam ao se jogarem de precipício com carro

Publicidade

Helena (Dominika Paleta)Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) ficarão em uma situação irreversível e sem saída em Triunfo do Amor (Sbt), ambos serão perseguidos pela polícia e encurralados, sem onde se meterem o vilão acabará pisando no acelerador do veículo e o carro cairá de um precipício e explodirá matando os dois na hora.

Com o objetivo de se safarem das autoridades os vilões irão pegar um carro para fugirem com mais facilidade, antes do acidente fatal ambos serão perseguidos intensamente por algumas viaturas da polícia, após muita ação e perseguição Guilherme Helena irão acabar em uma rua sem saída e com isso eles serão completamente cercados pelas autoridades que já estarão com as armas apontadas e pedindo para os dois saírem do carro. “A polícia… e o abismo. Vamos!”, dirá a vilã para o mau-caráter, “Vamos, eu não vou acabar em um manicômio e tu não vai acabar em uma cadeia”, dirá ela.

Guilherme pegará na mão de Helena, “Estou seguro que nos encontraremos em outra vida, pois um casal como eu e você é imortal!”, falará o homem. Ele ligará o carro e o veículo cairá de um enorme precipício e explodirá tirando a vida dos dois na hora sem nenhuma chance de sobreviverem.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...