Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) armará um plano junto com Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) para sequestrar Maria Desamparada (Maite Perroni) e Vitoria (Victoria Ruffo). A vilã que estará presa conseguirá pagar alguns capangas para sequestrar a neta e depois a mãe.
Vitória que estará esperando na sacristia por João Paulo (Diego Olivera), recebe uma ligação dos sequestradores, eles informam que sua filha está sequestrada, ela ficará muito chocada e angustiada. Os bandidos marcam um encontro com Vitória, mas ela tem fazer exatamente o que lhe é dito ou nunca mais verá a filha
Vitória se apressa para manter seu encontro com os sequestradores. No local combinado ela vê uma caminhonete preta e uma falsa María Desamparada sendo forçada a entrar. Vitória corre em sua defesa. Ela empurra o captor de María para o lado e se inclina para puxar sua filha. O bandido então dá a Vitória um hábil empurrão e ela cai. A falsa Maria era apenas uma isca que logo em seguida sai do carro, Vitoria a segunda vítima.
Os bandidos arrastam Vitória vendada e amordaçada pelo armazém onde María está detida. Eles a amarram a um pilar quadrado. María está ligada ao outro lado. Suas mãos estão amarradas para que possam se alcançar. Suas mãos tocam e se unem. O bandido tira a venda e a mordaça de Vitória e deixa mãe e filha sozinhas.
Vitória não a vê, mas sabe que é Maria do outro lado do pilar. Ela sabe que está tocando as mãos da filha. Então algo corre perto deles. María recua de horror e diz a Vitória que há ratos no local e que ela tem tanto medo deles. Vitória a tranquiliza. A empresária avisa que agora ela está lá, nada de ruim vai acontecer. Ela vai cuidar dela. María cala-se, mas pensa: estou com a minha mãe e nada me vai acontecer