Nos últimos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy) acabarão descobrindo que foram infectados pelo o vírus mortal de Alonso (Mark Tacher) e com isso ficarão em uma sala hospitalar isolados para que não contamine mais pessoas.
Osvaldo (Osvaldo Ríos), muito enfurecido, queixa-se a Heriberto (César Évora) de ter permitido que Max entrasse no quarto de Maria, pois graças a isso se infectou. Vitória (Victoria Ruffo), com lágrimas nos olhos, pede a Heriberto que faça o que for preciso para salvar o enteado e a filha, pois ela confia plenamente nele, Osvaldo discorda. A solução para salvar Maria é dar a ela uma vacina que não foi testada, mas antes de aplicá-la o vírus já havia afetado um de seus órgãos, Heriberto avisa Vitoria de tudo isso, ela fica angustiada.
Mais tarde, Vitória é operada para salvar a vida da filha, as duas se dão as mãos e Heriberto começa a operá-las. O médico também diz a Max que seu corpo aumentou suas defesas naturalmente e derrotou o vírus, ele se sente aliviado. Na sala de cirurgia, Vitória diz a Maria para não ter medo, pois sua mãe está com ela.
María Desamparada perdoa Vitória, agora podem ser mãe e filha. A empresária sente-se orgulhosa, pois María finalmente a perdoou e a chama de mãe, porque ela nasceu de novo graças a ela.