Max e Maria contrai o vírus mortal de Alonso em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) e Maria Desamparada (Maite Perroni) ficarão gravemente doentes, depois de serem contaminados pelo o mesmo vírus que tirou a vida de Alonso (Mark Tacher).

Maria começará a sangrar durante o desfile e para completar desmaiará para a felicidade de Helena (Dominika Paleta) e preocupação de Vitória (Victoria Ruffo).

Max leva Maria ao hospital com urgência. Entretanto, Heriberto (César Évora) pede a Vitória para se manter forte dando-lhe todo o seu apoio. Aproveitando a doença de María, Bernarda (Daniela Romo) leva o pequeno João Paulo embora. O médico informa a Vitória que María contraiu um vírus, o mesmo que atacou Alonso.

Max diz que ficará o tempo todo no quarto da amada até que o perigo passe, mas Heriberto não deixa, porque ela tem que ficar isolada. Mais tarde, Maria acorda e Max informa que ela está isolada, mas não liga para a doença dela, pois quer ficar com ela e entrar em seu quarto.

Foto (Reprodução)

Mais tarde Max tem os mesmos sintomas que Maria, ele pode ter contraído o mesmo vírus. Em choque, a mocinha começará a pedir ajuda aos enfermeiros. “Por favor, doutor! Ajudem-no, por favor”. Então, os médicos colocarão o jovem em uma maca, na tentativa de começar os cuidados imediatamente.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...