Vitória enfrenta Aníbal para ficar com Aguiar em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Aníbal (Enrique Rocha) vai ficar sabendo por Nelson (Guillermo Capetillo) que Vitória (Erika Buenfil) está vivendo um romance com seu guarda-costas. O magnata da família vai conversar com a sua filha e ignora José Ângelo (Eduardo Yáñez). O velho pede explicações a Vitória.

Vitória pede que o pai se acalme e o lembra que é adulta, mas ele diz que não pode ficar tranquilo ao saber que ela tem um caso com seu guarda-costas. Aníbal fala para a filha que Nelson a acusou de traição e pede que ela se explique sobre isso. Vitória se mantém firme e diz que ama José Ângelo Aguiar. Aníbal fica chocado e diz que isso é impossível. Vitória afirma ao pai que não é impossível, que o amor deles não é motivo de vergonha, ainda diz que ela e José Ângelo decidiram viver essa história de amor.

Aníbal diz que a filha está louca, e que perdeu o juízo por completo. Vitória enfrenta o velho e afirma que nunca esteve tão segura dos seus sentimentos, e que José Ángelo e ela estão convencidos do que querem e que nada vai impedir. Aníbal fala que entende a decepção que Nelson causou com a infidelidade, fazendo com que ela se aproximasse de Aguiar e se confundisse

Vitória vai dizer ao pai que “Não está confusa”. Aníbal avisa que ela é uma Balvanera! Ela é de uma família ilustre, que veio de berço com um passado impecável. Vitória volta afirmar que está apaixonada e além de tudo ela é uma mulher, e que por amor será capaz de enfrentar tudo! De qualquer forma, ela lembra que Aníbal traiu sua mãe.

Aníbal fala para Vitória que a discussão não é sobre sua vida amorosa, mas a dela! Ela então a lembra que foi Aníbal que a separou de Carlos (Lisardo) e que escolheu Nelson para ser seu marido. Ele fala que fez o melhor. Vitória avisa que não vai mais deixar ele governar sua vida. Ele diz que entende que ela gosta de José Ângelo, mas isso vai acabar, é apenas uma fase. “Não”, ela diz, e afirma que é amor verdadeiro que nasceu aos poucos e vai durar para sempre. Aníbal então diz que ela confirma que foi infiel a Nelson, o patriarca pensa que talvez Vitória é José Ângelo, já tiveram um caso antes de Nelson se envolver com Kendra (Marjorie de Sousa). Vitória fica indignada e diz que de maneira nenhuma isso aconteceu. Aliás, o tempo todo que José Ângelo foi casado com a Cristina (Mónika Sánchez), antes dela morrer, eles não faziam nada, que pudessem se arrepender.

Vitória diz ao pai que ela logo estará livre. Aníbal pergunta porque ela não esperou o divórcio para depois se envolver com seu guarda-costas. Ela afirma que nunca se envolveu com José Ângelo antes, e joga na cara dele que ele não sabe o que significa amar.

Vitória fala para o pai que ele por anos se deixou influenciar pela as opiniões dos outros, mas que isso acabou. Aníbal diz que o orgulho que sentia por ela acabou. Mas a mocinha responde que lamenta decepcioná-lo, mas que não vai desistir do seu amor por José Ângelo, como fez com seu amor da juventude, há muitos anos! Especialmente depois que ela se casou com aquele homem escolhido por seu pai, com quem ela estava presa por vinte e cinco anos e que a traiu!

Aníbal tenta fazer com que Vitória desista de José Ângelo e dizendo que ele não é o homem indicado para ela, Vitória fala que o dinheiro não é tudo. Aníbal acha que ela está cometendo um grande erro. Então Vitória se cansa e diz a ele mais uma coisa. Ele não deve tratar mal José Ângelo. Aníbal diz que não quer nenhuma ordem dela! Mas Vitória bate nele com algo que o machucaria mais. Ela diz que se ele maltratar o seu guarda-costas, ela renunciará ao seu cargo na Meta Imagem.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página