Vitória escolhe Heriberto se entrega a ele e fazem amor gostoso em Triunfo do Amor

Nas últimas emoções da novela Triunfo do Amor (SBT), Vitória (Victoria Ruffo) escolherá a paixão da sua vida, o homem com quem se unirá. E o escolhido será o doutor Heriberto (César Évora) que nos últimos acontecimentos tem apoiado e consolado a empresária em seus momentos decisivos.

No casamento de Milagres (Carmen Salinas) e Napoleão (Manuel Ibáñez). Vitória chegará sozinha. Heriberto está lá e corre para pegá-la pelo braço. “Você está sozinha?” perguntará o bonitão. Vitória responderá que sim. Ele beija a mão dela e a leva para a igreja no momento em que Osvaldo (Osvaldo Ríos) sai do carro. Osvaldo vê os dois entrando juntos, de braços dados, e se dá conta que perdeu a esposa para sempre.

Enquanto o casamento acontece, Osvaldo fica com os amigos de Vitória, por outro lado a estilista e Heriberto se divertem em sua própria mesa privada em outra parte do corredor; e quando dançam juntos, eles só têm olhos um para o outro.

Vitória fica um pouco bêbada e Heriberto oferece a ela café e uma carona para casa. Ela aceita.

Já na casa de Heriberto o café faz efeito. O médico olha com saudade nos olhos dela e pergunta se ela realmente quer ir embora. Vitória tomará sua decisão. Ela olha para ele com saudade, lembra-se das palavras de apoio de Max (William Levy) e diz que não, ela realmente não quer ir embora. Ela quer ficar com ele. Ele se aproximará dela e a beijará apaixonadamente.

Heriberto desligará as luzes e começará a tirar a própria roupa. Em seguida, ele tirará os trajes de Vitória. Ao final, o bonitão a levará para a cama, onde farão amor intensamente.

No outro dia, Vitória conta a Antonieta (Erika Buenfil) que ela e o Heriberto aqueceram os lençóis na noite anterior após o casamento. A amiga pede para Vitória contar todos os detalhes e as duas riem como adolescentes por causa disso.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página