Compartilhe

Em Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) que acabou sendo alvo da chantagem de Kendra (Marjorie de Sousa) e Salviano (Francisco Gattorno), passará por maus bocados junto com seu guarda-costas que levará uma pancada na cabeça pela a vilã da trama. Desesperada, Vitória levará Aguiar (Eduardo Yáñez) para o hospital e passará toda noite ao seu lado, dando todo seu apoio.

Continua após as recomendações

No hospital, José Ângelo diz ao médico que quer ir embora !! O médico diz não tão rápido, “descanse pelo menos uma noite em observação aqui”, Vitória se voluntaria para ficar com ele … quando o Doutor sai, José Ângelo ri e conta que o profissional da saúde pensa que Vitória é sua esposa … Ela então sugere que chamem Cristina (Mónika Sánchez), o fortão diz que não é uma boa ideia, “não quero preocupá-la” …Vitoria diz “ok, vou passar a noite aqui e cuidar de você”. José Ângelo faz uma cara de não pensar que é uma boa ideia, então ele pergunta ‘o que você vai dizer ao seu marido?’. Vitória pede para ele não se preocupar, irá pensar em algo.

Gusmão (Sebastian Rulli) chega, e Vitória pergunta se ele foi pegar o carro, ele responde que sim, ela então lhe dá permissão para levar o automóvel para casa. Ele então pergunta o que irá dizer para Tomásia e Nicole (Eiza González) quando elas perguntarem por ela. Vitória pede que ele diga que ela teve que viajar para Cancún para tratar de um assunto urgente. Quando Vitória sai, Gusmão e José Ângelo se olham como (‘o que está acontecendo com tudo isso? / é melhor você não perguntar’. Vitória sai do quarto e avisa Nelson (Guillermo Capetillo), que está em um motel aos amassos com Kendra.

Vitória cuida de José Ângelo

No hospital, Vitória adormece ao lado da cama de José Aguiar. Ele está prestes a acariciá-la, mas não a faz, depois toca a mão dela para acordá-la , ele não pode acreditar que ela passou a noite toda com ele. Ela confessa que se sentiu mal contando a Nelson a mentira sobre a viagem. Ela diz a ele que pediu a Tomásia que ligasse para a casa de José Ângelo para avisar sobre a viagem. O homem fica visivelmente preocupado. Vitória pergunta se a esposa dele ficaria brava com isso (ele engole em seco, depois mente dizendo que Cristina é inteligente e leal, compreensiva). Vitória diz que não quer que ele tenha problemas em casa por causa dela. Ele garante que não. Então ergue os olhos como se estivesse rezando para que sua mentira se torne verdade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO