Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez) se casarão primeiramente no civil e depois no religioso. Logo em seguida a patricinha vai para seu quarto e Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) pede para ela abrir a porta. A mocinha manda bonitão ir embora.
Após o casamento civil de Nikki e Roy, a mocinha se tranca em seu quarto e chora desesperadamente. Francisco bate na porta e pede que ela o deixe entrar, e quando ela o recusa, ele simplesmente chuta a porta. Nikki pede para que ele vá embora. O bonitão diz que não, e ele implora que ela ouça seu coração.
E então eles estão prestes a se beijar. Quando Vitória (Erika Buenfil) entra no quarto. A senhora Balvanera pede a Gusmão para esquecer Nikki porque ela decidiu, e ela já é casada com Roy. Nikki defende Francisco: ela mente que estava prestes a vomitar e Gusmão estava apenas cuidando dela. Vitória os olhos marejados pede a Francisco para ir embora e então ela abraça a filha.
- Leia Também: Eiza González, a Nikki de Amores Verdadeiros se orgulha em ser a atriz de maior bilheteria de Hollywood
Francisco vai voltar a declarar seu amor a Nikki e diz que seu maior sonho é se casar com ela. Nikki pede que ele siga seu caminho porque ela fará o mesmo porque embora não consiga odiá-lo, não há futuro para eles.