Gusmão, em desespero, tenta convencer Nikki de seu amor, mas ela o despreza

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez) se casarão no civil e depois na Igreja. Antes do casamento no religioso, Francisco (Sebastián Rulli) vai tentar mais uma vez fazer com que Nikki desista de se unir a Roy.

Francisco vai voltar a declarar seu amor a Nikki e diz que seu maior sonho é se casar com ela. Nikki vai pedir que ele siga seu caminho porque ela fará o mesmo porque embora não consiga odiá-lo, não há futuro para eles.

Antes do casamento na Igreja de Nikki e Roy. Aguiar (Eduardo Yáñez) vai contar para Gusmão a deprimida e devastada história interessante sobre uma mulher que estava prestes a se casar com um homem … mas no dia do casamento seu único amor verdadeiro disse a ela o quanto a amava e implorou que ela não se casasse com aquele outro homem. Francisco ficará hipnotizado com a história. Então ele perguntará o que a personagem da história fez! E Aguiar diz que ela se casou com o outro, mas ela se arrependeu muito.

Como Gusmão não tem mais nada a perder, o guarda-costas desesperado decide seguir o conselho de Aguiar: ele implora a Nikki na frente de Vitória (Erika Buenfil) e Adriana (Natalia Esperón). “Por favor, não se case com ele. Você é a única mulher de quem gosto, e nunca amei ninguém do jeito que amo você. Mesmo que você não acredite em mim, você poderia pelo menos evitar arruinar sua vida se casando com o Roy“. Ele estende a mão para ela. Nikki o encara com seus grandes e lindos olhos castanhos … e então ela se vira e diz às mulheres que ela não quer mais falar com Francisco porque suas palavras a estão machucando. E pede para irem.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página