Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nelson (Guillermo Capetillo) discutirá com Vitória (Érika Buenfil), e a culpará por Nikki (Eiza González) estar bebendo demais e tentará justificar sua traição colocando a culpa nela também. Logo em seguida Vitória tentará conversar com a filha, mas ela a ofende, diz que não é uma boa mãe e nem esposa, por isso seu pai a enganou
Com arrogância Nelson, diz a Vitória que sua filha ficou bêbada e é culpa dela. A mulher então confrontará a filha sobre suas atitudes e perguntará a ela sobre a bebida. Em seguida, elas têm uma discussão prolongada. Vitória se pergunta quando Nikki vai fazer algo com sua vida além de ser uma garota mimada.
Nikki acusará Vitória de pensar que ela é uma fracassada e uma perdedora. Então Nikki diz a mãe que sua vida é uma piada e que seu casamento é uma merda e ela é uma esposa e mãe horrível. Vitória dá um tapa no rosto de Nikki. Mais drama, e as acusações. Finalmente Vitória sai do quarto da garota, pois já teve recriminações e culpas suficientes de sua filha.
- Leia Também: Kendra propõe a Salviano que ela engravide dele para enganar Nelson em Amores Verdadeiros
Mais tarde, Vitória acabará chorando sobre o que Nikki disse a ela e acredita que ela é a “Pior Mãe do Mundo”. Ela diz a José Ângelo (Eduardo Yáñez) que ele pode ter o dia de folga, e pede que ele apenas vá para fazer algo por si mesmo, e avisa que não irá trabalhar naquele dia. Ela não para de chorar e o pobre Aguiar fica preocupado e tenta consolá-la.