Compartilhe

Amores Verdadeiros é uma novela de 2012 que conta com 183 capítulos, é uma adaptação da novela Argentina ‘Amor em Custodia‘. A novela foi produzida por Nicandro Díaz e contou com os atores Erika Buenfil (Victoria Balvanera) e Eduardo Yanez (José) como protagonistas

Continua após as recomendações

SBTCom exibição às 18h30
Estreia: 08/02/2021

O casal jovem protagonista do folhetim é formado por Sebastián Rulli e Eiza González.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Capítulo 51, segunda-feira, 19 de abril

Para evitar um processo, Vitória pede que Aguiar seja seu modelo de comercial. Depois de muita resistência, o guarda-costas acaba aceitando e salva Vitoria de problemas. Aguiar tenta se negar a gravar o comercial, mas ao ver Vitória triste decide aceitar. Começa a gravação e Aguiar pede flores que tenham um perfume especial e Sidra em lugar do vinho. Ele ensaia várias vezes com Vitória para perder o medo. Kendra chega atrasada para a agravação e pede outro figurino. Dante Bonelli não aparece para a gravação e Kendra se surpreende ao entrar no Set e se deparar com Aguiar. Leonardo liga para Beatriz na Meta Imagem e pede para ver o filho. Ao chegar em casa com o menino diz ao filho que sua mãe vai abandoná-los assim com sua avó fez com seus filhos. Guile responde que a mãe vai deixá-los por caso de Salviano. Aguiar diz a Vitória que quando Cristina souber do comercial vai fazer uma cena de ciúmes. Nelson encontra Kendra na Metaimagem e nenhum dos dois consegue resistir e transam no camarim. Por outro lado, na mansão Balvanera, Nikki dá a Gusmão e Poliana a noite de folga para mantê-los fora de vista. Nikki convida Jorge para sair e pede a Salviano que a acompanhe até o karaokê onde Gusmão está com Poliana.

Capítulo 52, terça-feira, 20 de abril

Adriana pede a Antônio que lhe diga onde mora a amante de seu pai. Adriana e seu padrinho saem para comer juntos, a jovem lhe diz que não pode mais esperar para saber o que aconteceu com sua filha. Nisso, toma uma decisão estranha: vai procurar Paula para contar o que aconteceu com sua filha. Felipe procura a ex-mulher e pede a Paula que volte para ele para que sejam novamente uma família. Paula pede a ele que vá embora. Nelson fica furioso com as duas noticias e diz que se descobrir que existe algo entre Gusmão e sua filha demitirá o guarda-costas. Nikki descobre onde Gusmão está saindo com Poliana e decide interromper o “encontro” no karaokê. Nikki continua no karaokê bebendo muito. Mais tarde, Poliana dedica uma canção a Gusmão e que acende o ciúme da jovem mimada. Já depois de beber, Nikki decide subir no palco e canta uma canção de amor olhando seu “gorila” nos olhos. Isso desperta suspeitas de Poliana. Tarde da noite, Beatriz chega ao local e fica com Salviano conversando, o irmão não acha uma boa ideia afinal. Nikki começa a brincar e manda Francisco ser o único a levá-la para casa. Lá, a jovem tenta beijar o guarda-costas e nisso, Nelson entra e fica furioso porque Kendra já havia avisado que algo estava acontecendo entre sua filha e a funcionária.

Capítulo 53, quarta-feira, 21 de abril

Salviano pede a Beatriz que seja sua namorada mas ela não aceita por causa do filho. No estúdio, Vitória acomoda Aguiar para que possa pintá-lo e ele, para se sentir mais a vontade, tira a camisa. Mais tarde, Nikki desce ao quarto de Gusmão para continuar a festa. Este por último, na tentativa de diminuir a embriaguez, a coloca no chuveiro com água fria e ambas acabam se beijando embaixo d’água. Por outro lado, Salviano confessa seu interesse para Beatriz e, com isso, Kendra liga para exigir que ele a veja. A irmã de Gusmão percebe e decide se distanciar. Enquanto isso, Gusmão pensa sobre o que está fazendo para Nikki. Quando ele a manda para seu quarto, Poliana sai e os vê prestes a se beijar. Isso deixa a jovem decepcionada e decide ir embora. Felizmente Tomasia e Jean Marie a impedem. Kendra propõe a Salviano que ela engravide para fazer Nelson acreditar que espera um filho dele. Salviano se nega pois está apaixonado por Beatriz e também por ter certeza que o patrão faria o teste de DNA.

Capítulo 53, quinta-feira, 22 de abril

Depois de passar a noite como modelo para Vitória, Aguiar vai tomar um banho e Salviano quer saber por que ele não veio dormir. Francisco pergunta a Salviano o que fez com sua irmã, pois ela não dormiu em casa. Antonio leva Adriana até o endereço de Paula. Adriana entra no apartamento apontando uma arma e pergunta se sabe de alguma coisa sobre sua filha e se Aníbal falou com ela sobre o assunto. Paula pede a ela que se acalme e jura que Aníbal nunca conversou com ela sobre sua família, pois era um acordo entre eles. Paula pede a Beatriz que não permita que o pai a procure na Meta Imagem pois seria fatal se ele enfrentasse o Aníbal. Depois, Nelson confronta Vitoria e conta a ela o que aconteceu à noite com Nikki. Ao contar sobre sua filha, Vitoria ouve as piores coisas que alguém já disse a ela. Tudo acaba quando Nikki diz a ela que sua vida está uma merda e a empresária chega ao limite e dá um tapa na filha. Enquanto isso, Adriana consegue, graças ao padrinho, a orientação de Paula e a confronta. Infelizmente Paula não sabe nada sobre Lúcia, a filha que Aníbal tirou dela. Depois de visitar Paula em seu apartamento, Adriana vai direto para a casa da irmã para contar sobre o encontro delas. Vitória deixa claro para Adriana que não quer saber nada da amante de seu pai e pede que se afaste de Nikki até que se esclareça a situação com sua filha. Liliana diz a Adriana que sua filha está viva e deve continuar lutando para encontrá-la. Paula consegue armar um escândalo com Aníbal na empresa e reclama que Adriana entrou em sua casa. A senhora ameaça fazer o mesmo com ele e avisa que agora ela vai para sua mansão. Nikki pede a Paula que lhe dê aula de piano no período da tarde pois tem outro compromisso. Nikki pede a Gusmão que a leve até o apartamento de Kendra e o faz acreditar que se trata de uma psicóloga. Enquanto isso, Nikki finge ir ao psiquiatra sobre sua anorexia, mas na verdade está na casa de Kendra. Lá, os duas conversam sobre a amante de Nelson e Nikki o deixa saber que um homem nunca se casa com sua amante. Por outro lado, Aguiar vai encontrar uma velha amiga que lê os caracóis para ele e lhe garante que está se apaixonando por outra mulher. Ela também lhe garante que terá um filho homem com a mulher que é dona de seu coração.

Capítulo 54, sexta-feira, 23 de abril

Leonardo vai até a Meta Imagem, tenta agredir Beatriz e Salviano o expulsa da empresa. Aníbal pede a Gilda que entregue uma foto de Leonardo para a segurança para que não permitam sua entrada. Guile, chorando, diz à mãe que seu pai afirmou que ela vai abandoná-lo assim com sua avó fez. Por outro lado, Cristina e Paula falam sobre as aulas de piano de Nikki. Nisso, Cristina se vira para a avenida e vê o anúncio espetacular que seu marido fez para Vitoria. Cristina está caminhando com Paula quando vê o comercial de Aguiar com Kendra e fica furiosa. Por outro lado, Paula volta para sua casa e lá encontra Aníbal. O empresário pede que ele se sente para ouvir a história do bebê de Adriana. Aníbal confessa que entregou o recém-nascido ao médico que atendeu o parto e que fez de tudo para manter Vicente (o pai do bebê) longe da filha. Essa confissão deixa Paula muito chateada e garante ao empresário que esta é a coisa mais monstruosa que ele já ouviu. Aguiar visita uma cartomante que assegura que ele terá um filho, mas não com sua esposa. Nikki pede a Beatriz que tome um café com ela para falar sobre Francisco.

Resumo dos dias 26 a 30 de abril

Capítulo 56, segunda-feira, 26 de abril

Cristina chega no salão e pergunta ao marido por que está em todos os outdoors da cidade. Nikki confronta seu pai e pede a ele para contar a verdade se ele não quiser perdê-la para sempre. Ela também lhe dá um ultimato e exige que ele termine o romance. O empresário aceita, mas volta imediatamente para as redes da modelo. Enquanto isso, Vitoria recebe um telefonema de suas amigas que acabaram de voltar da Europa e concorda em se encontrar com elas. Chegando lá, as duas ficam de olho em Aguiar e pegam emprestado com a amiga. Kendra visita Nelson no escritório, flagra Salviano conversando com Beatriz e pergunta se é a mulher pela qual se apaixonou. Ao falar com Nelson, ele pede que não a visite por que sua filha quer descobrir quem é sua amante. Cristina está eufórica com o comercial do marido e diz que vai avisar os amigos e a filha que ele vai aparecer na televisão. Aguiar pede a ela que não se entusiasme tanto porque não pretende fazer mais nenhum comercial. Após acalorada discussão com Aníbal, Paula cumpre sua promessa e aparece na casa de Balvanera para dar aulas a Nikki. Felizmente, seu amante não a vê, mas seu filho sim. Gúsmão fica chocado ao ver sua mãe ali e imediatamente pede a Nikki um favor especial para expulsá-la. A jovem tenta realizar o desejo de seu guarda-costas, mas é impossível, pois Paula se apega a ensiná-la. Aníbal pede a Vitória que peça a Adriana que não volte a procurar Paula. Nikki conta a Gusmão que disse coisas horríveis para a professora de piano mas mesmo assim ela se negou a deixar o emprego . Intrigada, Nikki pergunta a Gusmão porque pediu que a demitisse e ele conta que ela é sua mãe. Francisco confessa toda a verdade sobre Paula. Cristina diz a Lilian que seu pai vai trabalhar como modelo e não terá mais que ser guarda-costas e andar grudado com Vitória. Liliana diz à mãe que ficou muito impressionada com a história da irmã de Vitória pois ela contou que desapareceram com sua filha recém nascida. Vitória diz ao pai que não se atreva a levar sua amante na sua casa pois a expulsará sem piedade e afirma que se Adriana conseguir provar que sua filha não morreu com ele diz as coisas mudarão entre eles. Nikki pede perdão à mãe por sua atitude grosseira e promete que vai mudar sua maneira de ser. Por outro lado, Joselyn, amiga de Vitoria, convence Aguiar a ser seu guarda-costas durante a noite. A senhora o leva a uma exposição de arte, mas Vitoria não aguenta o ciúme e os segue. Lá, ela vê Aguiar beija sua amiga sem saber que foi ela quem o obrigou. Enquanto isso, Beatriz recebe Salviano em sua casa e agradece por defendê-la de Leonardo. Uma coisa leva a outra e os dois se beijam. Nisso, Guille sai de seu quarto e os vê criando um grande drama.

Capítulo 57, terça-feira, 27 de abril

Nikki e Gusmão vão à casa de Cristina para perguntar sobre Paula. A senhora conta que mencionou ser amiga da mãe do guarda-costas e por isso a recomendou para trabalhar na mansão Balvanera. Por isso, Francisco sobe ao apartamento da mãe e avisa que nunca a vai perdoar. Enquanto isso, Nikki irrita Liliana dizendo a ela que Gusmão é casado. Por sua vez, Nelson informa a Vitoria que concordou em encontrar alguns amigos que têm um filho da idade de Nikki. Tudo isso com o propósito de sua filha se casar com o jovem. Vitoria se recusa a organizar um casamento apenas por conveniência. Gusmão agradece a Nikki por apoiá-lo com o problema de sua mãe. Liliana chega e avisa aos funcionários que Francisco é casado. Mais tarde, Poliana o confronta e exige que ele confesse a verdade. O guarda-costas aceita seu estado civil e pede a todos que parem de se intrometer em sua vida.

Capítulo 58, quarta-feira, 28 de abril

Vitória acorda mal-humorada pelo que aconteceu na noite anterior com Joseline e Aguiar. Isso o faz tratar mal seu guarda-costas. Mais tarde, José pergunta à chefe sobre sua atitude e ela reclama do que viu. Aguiar nega tudo e se ofende com as declarações da chefe e acaba saindo do escritório. Enquanto isso, Pastrana consegue ver Aníbal com os dados do Dr. Montaño, que acompanhou o parto de Adriana. Infelizmente, ele também lhe dá informações que garantem que Candelária Corona está morta desde que foi acertado com Paula. Isso deixa o empresário extremamente triste e pede para ser deixado sozinho. Mais tarde, Pastrana vai procurar Paula para lhe dar os dados de sua investigação e enquanto ela está com a senhora, Felipe aparece. O homem, sem hesitar, acusa a ex-mulher de estar com o amante e nega-lhe a oportunidade de se explicar. Por outro lado, Aguiar encontra o relatório que Salviano deu a Vitória sobre seu histórico de empregos. Percebendo que tudo isso é mentira, ele confronta sua chefe e Salviano. Posteriormente, o chefe da segurança afirma que há um homônimo do guarda-costas e por isso o relato é falso. Enquanto isso, Nikki tem uma recaída no banheiro e Gusmão a apoia. O guarda-costas exige que ele mude de terapeuta.

Capítulo 59, quinta-feira, 29 de abril

Nikki vai até Kendra e conta a ela sobre um plano para seus pais se reconciliarem. Mais tarde, Beatriz se mostra fria com Salviano, quando ele a confronta, ela confessa que Kendra a avisou que ele é um homem perigoso. Mais tarde, Salviano discute com Kendra sobre seus comentários e ameaça matá-la se ela se atrever a chatear Beatriz. Depois de descobrir Paula com Pastrana, Felipe fica arrasado e vai a um lugar para jogar. Enquanto isso, Joseline visita Vitória e sem que a senhora pergunte, ela conta tudo o que aconteceu com Aguiar. Nesse ponto, a confiança em seu guarda-costas é restaurada. Por outro lado, Nikki sai da “terapia” e fica com Gusmão por um tempo. Lá, a jovem exige que ele conte o que aconteceu com seu casamento. Francisco conta-lhe que se casou nos Estados Unidos, muito apaixonado, mas com o coração partido e que por isso decidiu não se apaixonar por ninguém. Mesmo assim, ele confessa que com Nikki não teve sorte e se apaixonou perdidamente por ela. Mais tarde, Salviano sai para dançar e por acaso encontra Beatriz, algo começa a surgir entre eles. Mais tarde, Aguiar surpreende Vitória pelo aniversário dela e a convida para sair, ela aceita a oferta e eles combinam o lugar. Por sua vez, Nikki também convida Gusmão para sair. As duas mulheres da casa se arrumam e saem com seus guarda-costas. Mais tarde, enquanto Victoria e Aguiar se divertem com o boliche, Nikki e Gusmão chegam no mesmo lugar e isso se torna um encontro duplo. Por sua vez, Salviano e Beatriz concordam em manter um relacionamento, mas em segredo para não interferir no divórcio. No dia seguinte, Beatriz pede dinheiro ao pai para pagar o advogado do divórcio, mas Felipe confessa que gastou tudo jogando. Por outro lado, Adriana está prestes a encontrar o Dr. Montaño, mas ao chegar ao seu consultório, verifica-se que o médico o fechou inesperadamente e isso a leva de volta ao ponto de partida.

Capítulo 60, sexta-feira, 30 de abril

Na casa de Balvanera, Gusmão e Salviano se enfrentam no banheiro enquanto o chefe da segurança confessa ao guarda-costas que tem um interesse real em sua irmã. Mais tarde, Vitória dá a notícia a Aguiar de que haverá um coquetel em sua homenagem para a campanha de fantasias e pede que ele convide sua esposa. Por sua vez, Odette ordena a Kendra que agilize o divórcio de Nelson para que ela possa assumir o controle da Metaimagem. Ao perceber que Montanha sumiu de seu consultório, Adriana rouba a página da agenda de sua secretária, e lá tira o telefone do médico. Ao ligar para ele, ele percebe que mudou de número, porém, consegue obter seu endereço. Enquanto isso, Gusmão percebe que Nikki está em “terapia” há muito tempo e decide procurá-la. Ao abrir a porta do apartamento de Kendra, a jovem esbarra em seu guarda-costas que a acusa de ser mentirosa. Ao chegar na mansão, Nikki tenta por todos os meios evitar que Gusmão conte a sua mãe o que aconteceu, mas é impossível, ele está decidido. À noite, acontece o coquetel dos ternos que Aguiar modelou e Cristina se comporta como uma mulher vulgar e ciumenta.

Resumo dos dias 03 a 07 de maio

Capítulo 61, segunda-feira, 03 de maio

Kendra, para dar continuidade ao seu plano, decide oferecer à mulher um emprego para fugir do marido. Apesar de José discordar, Cristina decide ser assistente da modelo. No dia seguinte, Adriana vai ver o Dr. Montaño e exige que ele conte o que fez com sua filha. O médico nega tudo, porém logo após a saída de Adriana, ele liga para Aníbal para informá-lo do que está acontecendo. Mais tarde, eles se vêem e o médico lhe oferece uma grande quantia em dinheiro em troca de seu silêncio. À noite, Nelson dá uma festa surpresa para Vitória da qual ela parece não gostar. Lá, Joseline tenta beijar Aguiar novamente, mas ele não deixa. Nelson os descobre e leva o guarda-costas para a cozinha. Além disso, Jean Marie finalmente vê seu amor (Estéfano Longoria), mas não consegue se aproximar. Enquanto isso, Beatriz chega à casa de Paula para jantar. A senhora informa que Leonardo levou Guille antes dela. Com isso, o homem chega e ameaça denunciar a esposa por adultério. Paula tenta intervir, mas Leonardo avisa que vai bater nela. Por outro lado, Nikki finalmente confessa à mãe que sofre de bulimia.

Capítulo 62, terça-feira, 04 de maio

Depois de ter confessado seu segredo a Vitória, Nikki perde o controle e sua mãe não consegue tranquilizá-la. Gusmão sobe para procurá-las por ordem de Nelson e Nikki confessa à mãe que o guarda-costas conhece seu segredo. Quando a filha adormece, Vitória pergunta a Gusmão porque é que ele não lhe disse nada sobre o que se passava e Francisco não tem escolha senão contar-lhe toda a verdade. Depois, Vitoria desce as escadas e imediatamente pede desculpas e leva todos para fora de sua casa, fazendo com que Nelson pareça um imenso idiota. Mais tarde, ele a confronta e a culpa pelo problema de alimentação de Nikki, que sobrecarrega a paciência de Victoria enquanto ela bate em seu marido imóvel várias vezes. Por outro lado, Felipe volta aos seus velhos hábitos e perde todo o seu dinheiro no jogo. Enquanto isso, Beatriz vai até a casa da sogra, desesperada para encontrar Guille, mas ninguém a abre. Acontece que a senhora levou o neto ao cinema e está aliada a Leonardo para fazer a nora sofrer.

Capítulo 64, quarta-feira, 05 de maio

No dia seguinte, Leonardo encontra Beatriz fora do trabalho e ameaça fortemente matá-la e depois se matar se ela não voltar com ele. Ele também o avisa que nunca terá Guille de volta. Enquanto isso, na mansão Balvanera, Victoria se aproxima de Nikki para oferecer sua ajuda e apoio incondicional. Pela primeira vez em muitos anos, mãe e filha dormem juntas e vivem juntas “como nos velhos tempos”. Na manhã seguinte, Beatriz chega à empresa muito chateada ao ver Leonardo e Gilda é a primeira a oferecer seu apoio, dizendo que sabe que Paula é sua mãe e pede que ela confie nela para o que quer que seja.Enquanto isso, Kendra está furiosa porque não conseguiu arruinar a noite e foi incapaz de dar um passo à frente com Nelson.

Capítulo 65, quinta-feira, 06 de maio

Após descobrir a doença de Nikki e conversar com Gúsmão, Vitoria encontra Kendra em sua casa e ela chega acompanhada de Cristina. Uma vez sozinha, Vitoria exige uma explicação da modelo para o que ela fez. A princípio, Kendra pensa que descobriu seu caso com Nelson, mas a senhora esclarece que é porque cobriu Nikki com sua doença. Enquanto isso, na empresa, Beatriz chega após o infeliz encontro com Leonardo e conta a Salviano a respeito. Mais tarde, o guarda-costas encontra o citado e sob a mira de uma arma o obriga a devolver Guille para sua mãe. De volta à mansão Balvanera, Nikki e Gúsmão reiteram seu amor, enquanto se beijam, Vitoria os vê e Nikki se culpa. Mais tarde, Gúsmão vai com a senhora e esclarece seus sentimentos por Nikki. Surpreendentemente, a senhora não se opõe ao relacionamento deles e lhes dá permissão para namorar. Infelizmente para os dois, Kendra ouve e planeja arruinar esse relacionamento para se vingar de Gusmão por fofocar. Enquanto isso, Liliana e Adriana se encontram, a jovem e ela desmaia novamente. Isso faz com que Cristina proíba Adriana de se aproximar da filha. Felizmente, Aguiar está mais calmo e acalma a situação. Depois, Adriana e Vitoria conversam animadamente porque finalmente chegou o dia em que a angustiada irmã mais nova poderá abrir a cova onde os restos mortais de sua filha supostamente repousam. Por isso, Vitória pede a Aguiar que acompanhe a irmã a Santa Rita no dia seguinte. O guarda-costas concorda e apenas pede que ele permita que ele leve sua filha com ele. Por outro lado, Kendra leva Cristina às compras com o objetivo de mudar completamente sua aparência. Embora a assistente duvide da reação do marido, ela aceita com alegria tudo o que seu novo chefe compra para ela. Enquanto isso, Aguiar visita Josefina sua amiga vidente para ver o que acontece entre Liliana e Adriana, a mulher apenas se limita a dizer a ela que elas estão bem. O que ela reitera é que está destinado a ficar com Vitoria. Ele também o avisa sobre o perigo que Kendra vai trazer para suas vidas.

Capítulo 66, sexta-feira, 07 de maio

Depois de jurar vingança contra Gusmão, Kendra garante a Nikki que ouviu seu guarda-costas conversando com Salviano sobre a aposta para fazê-la se apaixonar. Essa mentira parte o coração de Nikki e ela jura esquecer Francisco. Mais tarde, a família Balvanera vai ao médico para saber como está a saúde da jovem. O médico garante que Nikki está em um estágio inicial de bulimia e que precisa de uma família estável. Diante dessas recomendações, Vitoria e Nelson concordam em fingir uma reconciliação. Por outro lado, Aguiar chega em sua casa e Cristina mostra a nova coleção de roupas que Kendra comprou para ele. Isso irrita José Ângelo e pede-lhe que largue o emprego, mas ela volta a recusar. Mais tarde, o guarda-costas retorna à mansão Balvanera e lá, Nelson esfrega-o no rosto que ele voltou com sua esposa. Mais tarde, Roy Pavía, ex-namorado de Nikki, que é tenista, chega de viagem e a primeira coisa que faz é ir ver sua ex. Sua presença levanta o ânimo de Nikki, que não perde a oportunidade de esfregar na cara de Gusmão seu pretendente. O guarda-costas fica intrigado e decide renunciar. Infelizmente, quando está fazendo as malas, Tomasia chega com Felipe espancado. O pai de Gúsmão confessa que deve ao turco duzentos mil pesos e que essa surra é apenas um aviso do que acontecerá se ele não pagar no dia seguinte. Isso faz com que Francisco decida falar com Vitoria sobre o trabalho dele, quando vão conversar na biblioteca encontram Nikki beijando Roy. Por outro lado, Salviano convida Beatriz para conhecer Imperia, sua madrinha, e reitera suas intenções de formalizar um relacionamento. Enquanto isso, Aníbal pede a Aguiar para ser sua espiã no relacionamento de Vitoria com Adriana, mas o guarda-costas se recusa. Mais tarde, ouve enquanto Nelson, bêbado, tentando abusar de Vitoria, o guarda-costas interrompe batendo na porta, salvando novamente sua chefe. Mais tarde, Vitoria confessa toda a charada com Nelson para seu guarda-costas, dando-lhe grande alívio. A empresária também está intrigada com a situação de Nikki com Roy, então ela decide confrontar Gúsmão sobre isso.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Erika Buenfil (Victoria Balvanera), Eiza González (Nikki), Eduardo Yanez (Jose) e Sebastián Rulli (Francisco) como protagonistas.

Victoria Balvarena (Érika Buenfil) é a Diretora Criativa da empresa Meta Imagem Internacional, a agência de publicidade mais importante do México.

É uma mulher talentosa e isso lhe trouxe conseqüências como vários atentados contra ela e com isso contrata como segurança a José Ângelo Arriaga (Eduardo Yáñez), um homem do campo, sensível, que vai para a fazenda da Família Balvanera-Brizz quando criminosos a invadem a fim de seqüestrar Victoria.

Por seus conhecimentos em Aikido, José Ângelo consegue salvar a Victoria, que é casada com Nelson Brizz (Guillermo Capetillo), gerente de comercialização de sua agência de publicidade na qual manterá um caso com a modelo Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa).

Eles têm uma filha chamada Nicole (Eiza González), que a chamam pelo apelido de Nikki, uma garota mimada, caprichosa e volúvel, que sofre de bulimia, pois apesar de ter tudo que quer se sente abandonada por seus pais, que estão trabalhando todo o tempo.

Victoria passa a se preocupar com a segurança de sua filha e contrata o segurança Francisco Gúsmão (Sebastián Rulli), um rapaz que mora com sua irmã Beatriz (Susana González).

Liliana (Sherlyn), a filha de José Ângelo e Cristina (Mónika Sánchez), chega à fazenda dos Balvanera-Brizz e se apaixona perdidamente por Francisco, o que acaba provocando uma grande rivalidade entre ela e Nikki.

Victoria e José Ângelo lutaram todo o tempo para não demonstrar o seu amor um pelo outro, pois ambos são casados.

Já Nikki e Liliana lutaram pelo amor de Francisco e muitos outros personagens os acompanharam nessa fascinante historia, onde todos trataram de encontrar seus amores verdadeiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO