Erika Buenfil (Victoria Balvanera), Eiza González (Nikki), Eduardo Yanez (Jose) e Sebastián Rulli (Francisco) como protagonistas.

Amores Verdadeiros é uma novela de 2012 que conta com 183 capítulos, é uma adaptação da novela Argentina ‘Amor em Custodia‘. A novela foi produzida por Nicandro Díaz e contou com os atores Erika Buenfil (Victoria Balvanera) e Eduardo Yanez (José) como protagonistas

Continua após as recomendações

SBTCom exibição às 18h30
Estreia: EM FEVEREIRO

O casal jovem protagonista do folhetim é formado por Sebastián Rulli e Eiza González.

Protagonistas da novela Amores Verdadeiros

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Capítulo 1

Nelson sente-se atraído por Kendra e Salsero diz-lhe que ela não se envolve com homens casados. Nelson responde que sabe como convencer as mulheres. Cristina entrega uma carta do Banco ao marido, José Ángel, a avisar que vão perder a casa. Ele tenta descansá-la dizendo que está tudo controlado, pois vai começar a trabalhar na fazenda de Victoria. Salsero diz a Kendra que Nelson ficou impressionado com ela e os dois falam sobre o plano de matar Victória. Mais tarde, um grupo de homens encapuzados entram na fazenda e tentam raptar Victoria. José Ángel enfrenta os homens e salva-a.

Capitulo 2

Mais tarde, Kendra fica irritada quando Salsero lhe conta que Victoria foi salva por um homem. Victoria manda investigar a vida de José Ángel e contrata-o para guarda-costas. Ele recusa a proposta, mas Cristina convence-o de que precisam do dinheiro para evitar que o Banco lhes fique com a casa.

Capítulo 3

Paula lê uma carta onde Candelaria Corona revela ter tido uma filha com Anibal. Gilda aconselha-a a destruir a carta para que o amante nunca saiba do sucedido. José Ángel é preso numa confusão e Victoria paga-lhe a fiança e as dívidas. Ele aceita ser seu guarda-costas até pagar tudo o que lhe deve.

Capítulo 4

Nikki, emocionada, agradece a José Ángel por ter salvo a mãe dela. Entretanto, Victoria diz à filha que Francisco será o seu novo guarda-costas e ela fica irritada. Francisco diz a José Angel que ele deve começar a estar arrependido de ir trabalhar para uma casa de loucos. José Angel responde que em breve todos se vão habituar à sua presença.

Capítulo 5

Paula contrata o detective Pastrana para investigar a vida de Candelaria Corona e descobrir se é verdade que ela teve uma filha de Anibal. Victoria apresenta José Angel Arriaga e Francisco Guzman ao pai e ao marido. José Ángel vai com Victoria ao centro comercial fazer compras. Quando se afasta para experimentar roupa, ela é raptada.

Capítulo 6

O guarda-costas fica em pânico e tenta encontrá-la. A empresária consegue fugir do raptor e esconde-se até o guarda-costas ir ter com ela. No meio da confusão, José Ángel é ferido a tiro. Cristina fica assustada quando ouve as notícias e teme pela vida do marido. Nikki desmaia na piscina e Francisco faz-lhe respiração boca-a-boca até chegar a ambulância. No hospital, o médico avisa que Nikki só se salvou graças à pessoa que lhe prestou os primeiros socorros.

Capítulo 7

Nikki diz a Victoria que quer agradecer a Francisco, mas assim que o vê bate-lhe porque o acusa de ter falado sobre a discussão que teve com Rommel. Francisco diz que nunca mais se intrometerá nos seus assuntos. Salsero e Kendra ficam furiosos porque o plano deles voltou a falhar. Victoria desabafa e diz a José Angel que a sua vida está a desmoronar-se.

Capitulo 8

Victoria chora e desabafa com José Ángel sobre os seus problemas e ele segura-lhe as mãos tentando acalmá-la. Cristina chega na altura e não gosta do que vê. A mulher do guarda-costas acha que Victoria quer algo mais dele e exige-lhe que se despeça. Liliana, a filha de José Ángel e Cristina, sente-se atraída por Francisco e Nikki não consegue esconder os ciúmes. O estado de saúde de José Ángel agrava-se. Enquanto delira com febre, ele chama pelo nome de Victoria e Cristina fica com ciúmes.

Capitulo 9

Paula começa a sentir-se perturbada por esconder de Anibal que tem uma filha e uma neta, mas não sabe como contar-lhe a história. Entretanto, o detective revela que Cristina e Liliana serão as herdeiras de Anibal, tal como Victoria. Victoria diz ao pai que não acha muito boa ideia Nikki ir à Fazenda.

Capítulo 10

A pedido de Kendra, um grupo de homens agride Liliana, prende-a em casa e provoca um incêndio. A rapariga fica muito assustada quando recupera os sentidos e vê as chamas. Francisco vai a passar, ouve os gritos dela e salva-a. Fortuno diz a Victoria que Nikki regressou à Cidade do México com Francisco. José Algel fica a saber que o incêndio em sua casa foi fogo posto.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Victoria Balvarena (Érika Buenfil) é a Diretora Criativa da empresa Meta Imagem Internacional, a agência de publicidade mais importante do México.

É uma mulher talentosa e isso lhe trouxe conseqüências como vários atentados contra ela e com isso contrata como segurança a José Ángel Arriaga (Eduardo Yáñez), um homem do campo, sensível, que vai para a fazenda da Família Balvanera-Brizz quando criminosos a invadem a fim de seqüestrar Victoria.

Por seus conhecimentos em Aikido, José Ángel consegue salvar a Victoria, que é casada com Nelson Brizz (Guillermo Capetillo), gerente de comercialização de sua agência de publicidade na qual manterá um caso com a modelo Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa).

Eles têm uma filha chamada Nicole (Eiza González), que a chamam pelo apelido de Nikki, uma garota mimada, caprichosa e volúvel, que sofre de bulimia, pois apesar de ter tudo que quer se sente abandonada por seus pais, que estão trabalhando todo o tempo.

Victoria passa a se preocupar com a segurança de sua filha e contrata o segurança Francisco Guzmán (Sebastián Rulli), um rapaz que mora com sua irmã Beatriz (Susana González).

Liliana (Sherlyn), a filha de José Ángel e Cristina (Mónika Sánchez), chega à fazenda dos Balvanera-Brizz e se apaixona perdidamente por Francisco, o que acaba provocando uma grande rivalidade entre ela e Nikki.

Victoria e José Ángel lutaram todo o tempo para não demonstrar o seu amor um pelo outro, pois ambos são casados.

Já Nikki e Liliana lutaram pelo amor de Francisco e muitos outros personagens os acompanharam nessa fascinante historia, onde todos trataram de encontrar seus amores verdadeiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO