Resumo Amores Verdadeiros: capítulos de 30/07 a 20/08/2021

Publicidade

Amores Verdadeiros é uma novela de 2012 que conta com 183 capítulos, é uma adaptação da novela Argentina ‘Amor em Custodia‘. A novela foi produzida por Nicandro Díaz e contou com os atores Erika Buenfil (Victoria Balvanera) e Eduardo Yanez (José) como protagonistas

SBTCom exibição às 18h30
Estreia: 08/02/2021

O casal jovem protagonista do folhetim é formado por Sebastián Rulli e Eiza González.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Capítulo 122, segunda-feira, 26 de julho

Beatriz está desesperada para encontrar Guille e sabe muito bem que enquanto continuar com Salviano não será capaz de encontrar seu filho. Nisso, ela recebe um telefonema de Leonardo onde exige que volte com ele para que possa ver Guille novamente e ela aceita. Mais tarde, a secretária termina com o namorado. Ela vai ao médico para o teste de gravidez que falta para finalizar seu divórcio, mas fica surpresa por estar esperando outro filho de Leonardo. Beatriz conta para a mãe que Leonardo a violentou quando a manteve sequestrada e está grávida. E que ele exigiu que se afaste de Salviano ou não voltará a ver seu filho. Roy conta a Nikki que ligou para a mansão procurando por Liliana e Poliana lhe disse que ela e Gusmão viajaram juntos e que em breve irão se casar. Gusmão se despede da irmã e pede que lhe informe de qualquer coisa que aconteça. Paula pede ao filho que lhe dê um beijo de despedida. Gusmão se emociona, lhe dá um beijo e a chama de mãe. Nelson diz a Aguiar que agora ele vai conhecer outro país. Vitória o interrompe e diz que Aguiar ficará cuidando de Adriana. Depois de ouvir uma conversa em que Vitória diz a Adriana que vai arrancá-lo do coração, Aguiar pergunta se ela tem um amante. Nikki e Roy, que agora convivem como amigos, exageram na bebida e adormecem na mesma cama. Gusmão chega a Miami, pede permissão à camareira para entregar flores a Nikki e flagra os dois na cama. Aguiar diz a Vitória que não deve viajar e diz que seu marido está procurando motivos para prejudicá-la. Ela não ouve os conselhos do guarda-costas e diz ao pai que quando voltar de viagem espera já estar divorciada de Nelson e ele fora da empresa. Francisco está desolado porque acredita que Nikki o esqueceu para começar uma nova vida com Roy. Gusmão está no aeroporto comprando uma passagem. Ele está pensando consigo mesmo sobre Nikki. Ele quer saber como Nikki pôde esquecer tudo sobre o amor deles e como ela pôde apagar tudo o que eles passaram. Agora seu amor está morto.

Capítulo 123, terça-feira, 27 de julho

Vitória em seu escritório, Aguiar entra, suas malas estão prontas. Ela fará com que Salviano a leve ao aeroporto. Aguiar pede que ela se cuide. Vitória diz a Aguiar que vai sentir a sua falta. Ele responde que uma parte dela vai ficar com ele. Aníbal recebe o resultado do exame de DNA e comprova que Liliana é sua neta e se oferece para pagar seus estudos. Gusmão diz a Aguiar que chegou tarde na vida de Nikki e que seu objetivo agora é procurar sua ex-mulher para se divorciar o mais rápido possível para encerrar esse capítulo de sua vida. Felipe diz a Paula que continua apaixonado por ela e lhe pede outra oportunidade. Aníbal comenta que Liliana leva seu sangue e Antônio pergunta se pretende lhe dar seu sobrenome. Salviano insiste com Beatriz para que reatem o namoro, mas ela diz que precisa renunciar a esse amor para ficar perto de seu filho. Beatriz conta a Gilda que terminou com Salviano para que ele não descubra que está grávida e que foi vítima de uma violência. Nikki fica feliz ao ver a mãe e reclama que Francisco já a tenha esquecido e esteja namorando com Liliana. Aníbal, sem nenhuma consideração, vai até o hospital para debochar de Odete. Gusmão e a ex-esposa concordam com o divórcio.

Capítulo 128, quarta-feira, 28 de julho

Passaram quatro meses e Nikki continua pensando em Gusmão. Vitória planeja voltar para casa. Francisco e sua ex mantêm um relacionamento cordial e ela o aconselha a procurar Nikki. Beatriz fica desesperada porque há quatro meses não tem notícias de seu filho e teme que Leonardo tenha saído do país com o menino. Liliana se sente muito feliz ao lado de Adriana e diz ao pai que ganhou muitos presentes e um novo visual. Nelson chega nesse momento e, usando de ironia insinua que existe algo entre Adriana e Aguiar. Vitória volta de viagem e Josselin a espera no aeroporto com uma surpresa. Ela leva a amiga para seu apartamento de solteira e Vitória encontra com Carlos, seu primeiro amor. Kendra está furiosa com o abandono de Nelson. Depois de mais uma discussão, Nelson diz que cada dia é menor a possibilidade que se case com ela. Vitoria e Carlos conversam!

Capítulo 129, quinta-feira, 29 de julho

Vitória relembra que o romance dela com Carlos foi muito bonito, mas que seu pai se encarregou de separá-los. Ele diz que apesar de todos os anos que estiveram separados, ainda se emociona quando está perto dela. Liliana pergunta a Aníbal se quando Nikki voltar vai continuar tão atencioso com ela porque Nikki sim é sua neta. Aníbal responde que a adotou como neta e não tem motivo para mudar seu comportamento. Ela diz a Aníbal que gostaria que ele e sua avó voltassem a ser um casal. Ele diz que se casar com Candelária é o sonho da sua vida. Josselin pergunta a Carlos por que não disse a Vitória qual é sua situação econômica. Ele diz que inventou essa história para saber se ela continua sendo a mesma mulher que o trocou por um milionário. Aguiar dá as boas vindas a Vitória e ela diz que sentiu sua falta. Omar diz a Nikki que a relação que leva com Roy está afetando sua carreira. Roy diz a Nikki que quer voltar para seu país.  Aguiar fica enciumado quando Vitória comenta que Josselin promoveu um encontro dela com seu amor da adolescência. Ao perceber que Aguiar está com ciúmes ela pergunta se ele continua pensando que não pode haver nada entre eles. Aguiar afirma que a ama mas realmente não pode existir nada entre eles. Kendra diz a Roberto que quer Vitória morta.Vitória não está ansiosa para cruzar o caminho de Nelson no escritório. Quanto a Adriana, ela espera que seu pai esteja falando a verdade, porque se ela descobrir que Nelson o está chantageando por causa de sua filha, ele passará o resto de seus dias na prisão. Vitória acena em assentimento silencioso. Joan e uma assistente estão em uma loja de alimentos importados. Adriana liga. Joan sugere jantar juntos. O assistente traz o gerente da loja e o apresenta a Joan. Joan tem uma proposta para ele.

Capítulo 130, sexta-feira, 30 de julho

Adriana conta a Vitória que vai ser a fotógrafa do filme de João Constantino e nessa noite vai jantar com ele. Vitória confidencia à irmã que está feliz por ter reencontrado Carlos. Kendra volta a discutir com Nelson e o acusa de querer se reconciliar com Vitória. Roy diz a Nikki que depois da lesão que sofreu vai ficar fora do torneio, por isso é melhor que voltem para perto da família. Ele sugere que vivam na mansão dos Balvanera. Nikki diz que não quer voltar porque com certeza Gusmão e Liliana já estão casados e não quer se encontrar com eles. Nikki sugere que passem a viver na cobertura que seus pais lhe deram e Roy revela que aquele apartamento é de um amigo. Adriana conta a Nikki que Gusmão pediu demissão e nunca mais souberam dele. Ela conta também que a história do casamento dele com Liliana foi uma brincadeira de Poliana. Vitória janta com Carlos sob o olhar furioso de Aguiar. Nikki pede a Beatriz que lhe diga onde pode encontrar seu irmão. Nikki decide ir a Nova Iorque para encontrá-lo.

Resumos de Amores Verdadeiros, de 02 a 06 de agosto

Capitulo 131, Segunda-feira, 02 de agosto

Paula descobre que está com câncer na medula e só tem três meses de vida. Adriana percebe que Vitória sente ciúmes de sua amizade com Aguiar e deixa claro que não existe nada entre eles. Candelária visita Paula e oferece seu apoio. Paula agradece a Candelária, e conta o que o médico lhe disse e diz que não quer que seus filhos saibam a verdade. Liliana pergunta a Adriana se está apaixonada pelo seu pai. Ela nega. Guile ouve quando a avó critica Leonardo por estar contando tantas mentiras para seu filho e diz que Beatriz sofreu muito ao seu lado e por isso pediu o divórcio.Kendra visita Odete e Estephano a expulsa e a acusa de ser a responsável pelo estado de saúde de sua mãe.Aníbal se oferece para financiar o filme de Adriana, mas Vitória diz a ele que sua irmã não aceitará enquanto ele não lhe diga onde está sua filha. A mãe diz a Leonardo que Guile desapareceu.

Capítulo 132, terça-feira, 03 de agosto

Kendra está furiosa porque Nelson a negligenciou tanto, então ela reclama com ele e exige que eles morem juntos. O empresário garante que, enquanto não garantir sua situação financeira, não se divorciará de Vitoria. A modelo garante a seu amor que se ele se atrever a traí-la, ele o matará. O que Kendra não sabe é que Nelson já se enroscou com Camila, amiga de Nikki e até a colocou como modelo em uma campanha promocional. Mais tarde, Salviano chega na casa da modelo para dar a ela a pensão mensal de Nelson e ela não vê a hora de avisar que seu amante já está com Camila.

Aguiar confessa ao padre que ama Vitória, mas se sente culpado pela morte de Cristina. O padre pergunta se ela se reconciliou com o esposo. Aguiar diz que não, mas admite ter medo que volte para um amor do passado. Adriana volta a discutir com o pai por causa de sua filha e Aníbal pergunta se teria coragem de mandá-lo para a prisão. Nelson procura Carlos e faz uma cena de ciúmes. Vitória se desculpa com Carlos e Aguiar assiste tudo. Liliana se surpreende ao ver que sua avó está de volta, e ela diz que decidiu viver com ela e seu pai. Mais tarde, Vitoria vai procurar Nelson, mas antes de entrar em seu escritório, ela ouve os gemidos de Camila que está trepando com seu marido. Enquanto isso, na mansão Balvanera, Aníbal recebe a visita de Candelaria que o informa que está morando na cidade e exige que ele cuide do futuro de Liliana. Aníbal garante ao seu antigo amor que está disposto a dar seu sobrenome a Liliana e enfrentar as consequências que isso pode lhe trazer com suas filhas e Nikki. Vitória volta a perguntar a Adriana se existe algo entre ela e Aguiar.

Capitulo 133, quarta-feira, 04 de agosto

Adriana  volta a dizer que só existe uma grande amizade entre eles. Aguiar conversa com Adriana e diz que é melhor que se distanciem porque Liliana está com falsas esperanças de que exista algo entre eles. Nikki, desolada, diz a Roy que procurou Gusmão no hotel, mas informaram que ele foi embora. Francisco volta para casa e procura Liliana. Ela o recebe com um beijo nos lábios e a confissão de que sempre foi apaixonada por ele. Gusmão diz a Liliana que gosta muito dela, mas como uma irmã e nunca poderá haver nada entre eles. Liliana pergunta se ele continua apaixonado por Nikki e ele confirma. Aguiar vê os dois juntos e desconfia que são namorados. Gusmão tranquiliza o amigo ao dizer que gosta de sua filha como se fosse uma irmã mais nova.Leonardo liga para Beatriz perguntando pelo filho. Depois ordena a seus homens que vigiem a porta do edifício onde vive Felipe e também onde vive Beatriz pois tem certeza de que Guile vai procurá-los e não pode permitir que ele reencontre sua mãe. Carlos diz a Vitória que não é o mesmo homem pelo qual se apaixonou e quer que ela conheça o verdadeiro Carlos, pois o que está vendo não é ele. Vitória, muito confusa, pede que ele se explique.

Capitulo 134, quinta-feira, 05 de agosto

Carlos percebe que Vitória não é parecida com seu pai, ao contrário, continua igual aquela jovem que se apaixonou por um simples empregado e, por isso, está decidido a reconquistá-la. Nelson diz a Salviano que já não suporta as mensagens de Kendra. Salviano diz ao patrão que Kendra está convencida que a criança vai uni-los para sempre.  Aguiar pergunta a Vitória se ela já terminou seu romance e se os protagonistas terminam juntos. Vitória diz que pensou em um final onde eles terminassem separados, mas os dois perceberam que os obstáculos não os separavam e os dois acabaram juntos. Carlos convida Vitória para ir até seu apartamento e ela, para provocar ciúmes em José Ângelo, aceita. Gusmão diz ao pai que vai saldar sua dívida com dona Vitória. Felipe diz ao filho que já não joga e um dia vai lhe devolver tudo que gastou por causa de seu vício. Vitória diz a Carlos que não está preparada para uma nova relação e além do mais continua casada com Nelson. Carlos afirma que a ama e continuará esperando por ela. Liliana confidencia a Poliana que se sente muito mal por ao rever Francisco teve a certeza de que ele é o homem da sua vida. Nelson se surpreende ao ver a filha e, mais ainda, quando ela diz que terminou seu casamento com Roy. Felipe comenta com Beatriz e Paula que Francisco ainda não sabe que Leonardo levou Guile com ele e nem sobre a gravidez. Gusmão e Nikki se encontram, se abraçam e se beijam emocionados. Liliana se decepciona ao vê-los juntos. As duas jovens discutem novamente e Nikki vai embora. Mais tarde, Liliana literalmente se insinua e implora a Francisco que lhe dê uma chance, mas ele garante que a única coisa que pode lhe oferecer é uma amizade sincera.

Capítulo 135, sexta-feira, 06 de agosto

Adriana pergunta a Vitória como foi seu encontro com Carlos. Ela responde que o beijou. Adriana diz para a irmã que Aguiar ouviu o que ela disse. Leonardo liga para Beatriz, diz que o filho está com ele e pede que vá encontrá-lo, mas não diga a ninguém. Gilda ouve a conversa. Vitória diz a Nelson que chegou o momento de Nikki saber quem é sua amante. Nelson não concorda, mas Vitória conta toda a verdade para a filha. Leonardo chega ao local de seu encontro com Beatriz e dá instruções a seus capangas. Enquanto isso, Gilda conta a Salviano que Beatriz foi se encontrar com o ex-marido e ele avisa Gusmão. Kendra agride Camila para fazê-la confessar que é amante de Nelson. Beatriz se desespera ao ver que Leonardo não trouxe seu filho. Os capangas se aproximam para levar Beatriz à força. Gusmão, Salviano e Aguiar saem para ajudá-la.  Nikki discute com Kendra por todas as mentiras que lhe contou se fazendo passar por sua amiga. Leonardo e seus cúmplices lutam com Gusmão, Aguiar e Salviano. A polícia chega, Leonardo reage e acaba morto. Nelson e Kendra têm uma discussão violenta. Gusmão e Salviano ficam surpresos quando o médico diz que Beatriz está grávida e corre o risco de perder o bebê por causa do golpe que recebeu. Gusmão descobre que o sobrinho está desaparecido e conta para Salviano. Adriana apresenta Aguiar para “João Constantino” e ele se surpreende ao ver que se trata de Carlos, o ex-namorado de Vitória. Carlos também fica surpreso ao vê-lo.

Resumos de Amores Verdadeiros, de 09 a 13 de agosto

Capítulo 136, segundq-feira, 09 de agosto

Liliana se sente incomodada ao ver Roy e pede que vá embora. Roy tenta se explicar, diz a Liliana que não tem culpa que Gusmão não lhe corresponda e diz que vai fazer de tudo para conquistá-la. Francisco diz a Nikki que gostaria que ela fosse sua esposa, mas deixa claro que não pode lhe dar a vida a que está acostumada e pergunta como reagirá sua família diante de sua decisão. Nikki diz ter o apoio da mãe, seu pai e seu avô terão que aceitar sua decisão. Nelson é avisado sobre o nascimento de sua filha. Salviano lhe dá os parabéns, mas Nelson não está nada feliz com a notícia pois tem certeza de que Kendra vai se aproveitar da situação. Aguiar fica furioso ao saber que Roy voltou a procurar por Liliana. Roy enfrenta Aguiar, diz estar arrependido de tudo que fez e assim que estiver divorciado fará de tudo para conquistar o amor de Liliana com ou sem sua autorização. Roy diz aos pais que foi um erro se casar com Nikki para solucionar o problema financeiro da família. Ao saberem que o filho está apaixonado pela filha do guarda-costas, os pais de Roy têm uma reação violenta.

Capítulo 137, terça-feira, 10 de agosto

Nelson diz a Nikki que se arrepende de ter se envolvido com Kendra e culpa Vitória por seu comportamento. Vitória diz a Carlos que não entende porque Aguiar fez esse comentário e diz que nunca teria nada com ele. Vitória, furiosa, recrimina Aguiar por ter dito a Carlos que a amava e diz a ele que se deu conta que seu namorado do passado é o homem que quer a seu lado e fará uma viagem com ele. Nikki diz a Gusmão que talvez não acredite nela, mas jamais deixou de pensar nele e continua apaixonada. Muito desiludido, Gusmão disse que acredita realmente nisso e por isso foi procurá-la mas a encontrou na cama com Roy. Nikki entrega a ele todas as cartas que escreveu. Aguiar visita o túmulo de Cristina e lá encontra Josefina. Ele diz a amiga que ele não deve se sentir culpado porque Cristina desejava que ele fosse feliz. Aguiar pede um sinal e uma pomba pousa no túmulo. Josefina diz que esse é o sinal, mas terá que lutar por sua felicidade. Adriana diz a Aguiar que sua irmã mentiu para ele e viajou sozinha para o interior. Vitória se surpreende ao ver Aguiar. Ele diz que já venceu seus medos e não pode continuar ocultando que a ama. Os dois se beijam.O homem que está com Guile o leva até o hospital porque o menino está com muita febre. Chegando lá encontra Gusmão e o menino fica feliz ao ver o tio.Vitória e Aguiar já não podem controlar o que sentem um pelo outro e fazem amor.

Capítulo 138, quarta-feira, 11 de agosto

Nelson humilha Carlos e ele diz que prefere ser chamado de João Constantino, que é seu nome artístico. Vitória diz a Aguiar que a fez se sentir muito mal ao deixar o caminho livre para Carlos. Candelária tenta convencer Aníbal a dizer a verdade para Aguiar porque sabe que o pai de Cristina está vivo e não é justo ver o sofrimento de Adriana sem saber que sua filha está tão perto dela. Aníbal finge que está passando mal e pede mais tempo para contar a verdade para Liliana e Aguiar. Roy tenta convencer Liliana de que a ama e lhe dá um beijo. Nikki surpreende os dois e diz que agora entende por que ele aceitou se divorciar. Nelson insulta Vitória e Aguiar entra em luta corporal com ele. Liliana se surpreende quando Francisco pergunta com que direito disse a Nikki que estavam noivos. Ela responde que fez isso por amor. Gusmão volta a deixar claro que entre eles não pode haver nada além de amizade. Francisco diz a Nikki que a ama e acredita no seu amor. Os dois se beijam.

Capítulo 139, quinta-feira, 12 de agosto

Vitória e Aguiar decidem viver seu amor e depois se preocupar com os demais. Roy pede a Liliana uma oportunidade de demonstrar o seu amor. Ele a beija e Liliana corresponde. Nikki e Francisco flagram Roy e Liliana se beijando. Nelson, furioso, diz a Kendra que já comprovou que Vitória e Aguiar são amantes. Liliana fica feliz ao receber um viveiro de presente de Aníbal. Adriana diz a Aguiar que quer saber detalhes do que aconteceu entre ele e sua irmã e ele confirma que decidiram assumir o que sentem um pelo outro. Aguiar comenta com Adriana que tem medo da reação de sua filha e ela se oferece para falar com Liliana. Espanto, seguindo as ordens de Kendra, se disfarça de vendedor de frutas e envenena Camila. Ela desmaia e Nelson leva um choque quando o médico diz a ele que não há mais nada a fazer porque a jovem está morta.

Capítulo 140, sexta-feira, 13 de agosto

Candelária diz a Aníbal que não deveria ter dado um presente tão caro para Liliana. Nikki se surpreende quando Gusmão se refere a Paula como sua mãe. Aguiar diz a Josefina que finalmente venceu seus medos para lutar pelo amor de Vitória e é correspondido. Aguiar pergunta se Vitória será a mãe do filho que um dia lhe disse que teria. Ela confirma. Beatriz, desolada, diz ao filho que o pai dele perdeu a vida em um acidente. Nikki se surpreende quando a mãe conta que está apaixonada por Aguiar. Nelson entra no escritório de Aníbal e, ao vê-lo com Candelária, debocha dos dois dizendo que formam um casal da terceira idade. Nikki fica feliz com a notícia que a mãe acaba de lhe dar, mas diz que não gostaria de ser parente de Liliana porque ela está apaixonada pelo Francisco. Salviano vai até o apartamento de Kendra para levar um recado de Nelson. Aníbal fica surpreso quando Nelson diz que Vitória de Aguiar são amantes.

Resumo dos dias 16 a 20 de agosto 

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Erika Buenfil (Victoria Balvanera), Eiza González (Nikki), Eduardo Yanez (Jose) e Sebastián Rulli (Francisco) como protagonistas.

Victoria Balvarena (Érika Buenfil) é a Diretora Criativa da empresa Meta Imagem Internacional, a agência de publicidade mais importante do México.

É uma mulher talentosa e isso lhe trouxe conseqüências como vários atentados contra ela e com isso contrata como segurança a José Ângelo Arriaga (Eduardo Yáñez), um homem do campo, sensível, que vai para a fazenda da Família Balvanera-Brizz quando criminosos a invadem a fim de seqüestrar Victoria.

Por seus conhecimentos em Aikido, José Ângelo consegue salvar a Victoria, que é casada com Nelson Brizz (Guillermo Capetillo), gerente de comercialização de sua agência de publicidade na qual manterá um caso com a modelo Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa).

Eles têm uma filha chamada Nicole (Eiza González), que a chamam pelo apelido de Nikki, uma garota mimada, caprichosa e volúvel, que sofre de bulimia, pois apesar de ter tudo que quer se sente abandonada por seus pais, que estão trabalhando todo o tempo.

Victoria passa a se preocupar com a segurança de sua filha e contrata o segurança Francisco Gúsmão (Sebastián Rulli), um rapaz que mora com sua irmã Beatriz (Susana González).

Liliana (Sherlyn), a filha de José Ângelo e Cristina (Mónika Sánchez), chega à fazenda dos Balvanera-Brizz e se apaixona perdidamente por Francisco, o que acaba provocando uma grande rivalidade entre ela e Nikki.

Victoria e José Ângelo lutaram todo o tempo para não demonstrar o seu amor um pelo outro, pois ambos são casados.

Já Nikki e Liliana lutaram pelo amor de Francisco e muitos outros personagens os acompanharam nessa fascinante historia, onde todos trataram de encontrar seus amores verdadeiros.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias