Resumo da novela Amores Verdadeiros: último capítulo – (29/10/2021)

Publicidade

Amores Verdadeiros é uma novela de 2012 que conta com 183 capítulos, é uma adaptação da novela Argentina ‘Amor em Custodia‘. A novela foi produzida por Nicandro Díaz e contou com os atores Erika Buenfil (Victoria Balvanera) e Eduardo Yanez (José) como protagonistas

SBTCom exibição às 18h30
Estreia: 08/02/2021

O casal jovem protagonista do folhetim é formado por Sebastián Rulli e Eiza González.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Capítulo 166, segunda 27 de setembro

Para uma despedida com convidados especiais, no meio de toda a tragédia que espreita os protagonistas da história, Poliana e Jean Marie vão passear no centro de Coyoacán e aí encontram Pepe Origel, que lidera um concurso de canto. Poliana é incentivada a participar e ganhar, o prêmio acaba tendo uma convivência com Ana Bárbara que parabeniza a jovem e se oferece para apoiá-la em sua carreira musical. Salviano concorda em encontrar Kendra para fugir do país juntos. A modelo aceita sem saber que na verdade é uma armadilha para prendê-la, já que Aguiar e Gusmão estão cientes de todos os seus crimes. Antes de entrar no apartamento da ex-amante, Salviano se prepara com microfones e um gravador. Assim que a encontra, o guarda-costas começa a extrair um a um os crimes que cometeu. Aguiar, enfurecido, está prestes a entrar para enfrentá-la, mas Gusmão o impede.

Em uma das suas confissões, Kendra descobre que Salviano a traiu e após uma cena violenta, a mulher consegue escapar na caminhonete de seu capanga. Beatriz descobre a verdade. Beatriz descobre a verdade sobre Salviano. Enquanto a polícia realiza uma forte operação para capturar Macaria Chaves, Salviano procura por Beatriz. Ela o recebe com muito amor e o enche de abraços. Salviano não consegue com tantos sentimentos de culpa e decide confessar todos os crimes que cometeu no passado. A verdade é que Salviano guardava no coração a esperança de que sua esposa o perdoasse, porém ela o despreza e repudia. Mais tarde, Guille olha desconsolado para sua mãe. Salviano deixa uma carta com sua professora na escola na qual ele se despede e se desculpa por tê-la abandonado. Beatriz confirma para o filho que eles nunca mais verá o guarda-costas pois ela e Salviano decidiram seguir em frente por conta própria. Um final bem merecido, durante a fuga, Kendra fica gravemente ferida no braço esquerdo e vai parar em uma caverna longe da civilização sem ter curativos para seu ferimento. As horas passa e Roberto não chega, o que Kendra não sabe é que, enquanto Roberto saía da farmácia com seus remédios, a polícia o prendeu e o criminoso a traiu ao revelar sua localização. Enquanto esperava, a noite caiu e uma matilha de lobos se aproximou da modelo. Ela tenta afugentá-los, mas o sangue em seu braço é muito tentador e todos correm para ela. Ao anoitecer, os guarda-costas chegam à caverna em busca de Kendra, mas, infelizmente, encontram apenas um corpo desfigurado com partes faltando.

Terça, 28 de setembro

Transmissão da Liga dos Campeões.

Quarta, 29 de setembro (Último Capítulo)

Ao anoitecer, os guarda-costas chegam à caverna em busca de Kendra, mas, infelizmente, encontram apenas um corpo desfigurado com partes faltando. Gusmão surpreende Nikki, Depois de tantas tragédias, o tempo passa e Francisco decide levar Nicole para um piquenique surpresa. Enquanto voam no helicóptero, ela fica maravilhada com a felicidade que a domina. Ao chegar ao campo, a mesa está posta e um saxofonista ilumina o momento. Com isso, uma coruja se aproxima do casal e tem um anel de noivado amarrado em sua pata. Nikki chega às lágrimas e Francisco faz a ela a tão esperada pergunta. Obviamente, a jovem responde que sim e vai imediatamente contar as boas novas à mãe. A surpresa acaba por ser Nikki, pois precisamente Aguiar tinha proposto a Vitória que se casassem na mesma data do jovem casal, por isso decidem fazer um casamento duplo.

Os casamentos mais esperados finalmente acontece. Passam-se alguns meses e aos poucos, todos vão superando suas tristezas. Finalmente, chega o dia do casamento de Nikki, Gusmão, Vitória e Aguiar e os dois casais são unidos pela igreja para sempre. Para animar o evento, Poliana chega como uma surpresa, pois está em um tour por San Antonio. A cantora não chega sozinha, Ana Bárbara a acompanha e as duas cantam para os convidados. Mais uma surpresa vem para Aguiar quando Roy se aproxima para falar com ele para pedir oficialmente a mão de Liliana. O guarda-costas consulta a decisão com Vicente e Adriana e o casal recebe a benção de todos.Tivemos dois casamentos e duas luas de mel.

Seis anos depois, a última ponta solta finalmente cai e Aníbal é extraditado para o México. Adriana o recebe e avisa que agora ele vai pagar por todos os seus crimes. A pena imposta pelo juiz é de 82 anos e seis meses. Também nesta altura, Salviano sai da prisão, Gusmão e Guille vão recebê-lo, mostrando-lhe que existem segundas hipóteses. No final, toda a família, incluindo os novos membros, festeja o 6º aniversário de Angelito e aí, Beatriz e Salviano renovam o seu amor. No final desta grande história, a trama se encerra com Vitória e Aguiar que se vangloriam por suas felicidades onde Aguiar diz: “Você tem razão, na nossa história os amores verdadeiros venceram” então os dois de beijam apaixonadamente, Fim.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Erika Buenfil (Victoria Balvanera), Eiza González (Nikki), Eduardo Yanez (Jose) e Sebastián Rulli (Francisco) como protagonistas.

Victoria Balvarena (Érika Buenfil) é a Diretora Criativa da empresa Meta Imagem Internacional, a agência de publicidade mais importante do México.

É uma mulher talentosa e isso lhe trouxe conseqüências como vários atentados contra ela e com isso contrata como segurança a José Ângelo Arriaga (Eduardo Yáñez), um homem do campo, sensível, que vai para a fazenda da Família Balvanera-Brizz quando criminosos a invadem a fim de seqüestrar Victoria.

Por seus conhecimentos em Aikido, José Ângelo consegue salvar a Victoria, que é casada com Nelson Brizz (Guillermo Capetillo), gerente de comercialização de sua agência de publicidade na qual manterá um caso com a modelo Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa).

Eles têm uma filha chamada Nicole (Eiza González), que a chamam pelo apelido de Nikki, uma garota mimada, caprichosa e volúvel, que sofre de bulimia, pois apesar de ter tudo que quer se sente abandonada por seus pais, que estão trabalhando todo o tempo.

Victoria passa a se preocupar com a segurança de sua filha e contrata o segurança Francisco Gúsmão (Sebastián Rulli), um rapaz que mora com sua irmã Beatriz (Susana González).

Liliana (Sherlyn), a filha de José Ângelo e Cristina (Mónika Sánchez), chega à fazenda dos Balvanera-Brizz e se apaixona perdidamente por Francisco, o que acaba provocando uma grande rivalidade entre ela e Nikki.

Victoria e José Ângelo lutaram todo o tempo para não demonstrar o seu amor um pelo outro, pois ambos são casados.

Já Nikki e Liliana lutaram pelo amor de Francisco e muitos outros personagens os acompanharam nessa fascinante historia, onde todos trataram de encontrar seus amores verdadeiros.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página