Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) irá até a casa de Maria Desamparada (Maite Perroni) tentar comprar o filho dela. Ao chegar no local logo após, João Paulo (Diego Oliveira) revelar que é o verdadeiro pai de Maria, Vitória ainda tentará arrancar à criança a força dos braços de Alonso (Mark Tacher).
Dentro da casa de Maria, Vitória dá uma espiada no álbum de fotos que Alonso fez para a moça- “você sempre foi uma boa modelo”, reconhece ela com amargura. Mas ela vai direto ao assunto: “vim aqui para lhe oferecer dinheiro pelo pequeno João Paulo. Quanto você quer?”
Maria Desamparada fica furiosa com a oferta da mulher: “Meu filho não está à venda!” Vitória não se intimida. “Todo mundo tem um preço”, ela insiste. “Além disso, compraria sua liberdade e daria a seu filho a chance de uma vida melhor”. Decretará a empresária. “Como você ousa”, retrucará María. “Você é exatamente como seu pior inimigo – ou pior!” Agora é a vez de Vitória ficar furiosa com a comparação a Bernarda. Ela dá um tapa forte em Maria Desamparada: “Como você ousa me comparar a ela!”
“Um dia”, diz Maria, esse tapa vai doer mais em você do que a mim!” Maria Desamparada começa então um combate com Vitória. “Meu único pecado foi se apaixonar por Max (William Levy)”, ela diz a Vitória. A mulher afirma que o ama, mas para María, parece que ele é apenas mais uma coisa que ela possui, parte de seu inventário.
María diz a Vitória que nunca será separada de seu filho. “Faça isso por Max”, falará Vitória. “Se você o ama, dê uma boa vida a seu filho!” Maria responde: “É precisamente porque amo Max”, que nunca me separaria de seu filho”. Então ela ordena que Vitória vá embora. “Vá embora e não volte mais”, diz ela. “Graças a Deus meu filho não carrega seu sangue”! Até nunca, Sra Sandoval!”.
Quando Vitória finalmente vai embora, María relembra com lágrimas a recente revelação de João Paulo e todas as vezes em que ele assumiu o papel de pai em sua vida. Fora do apartamento de Maria, Vitória anda de um lado para o outro e admira a contragosto a tenacidade de María: “Ela é igual a mim”. Mas antes que ela pudesse seguir essa linha de pensamento, ela recebe o telefonema de Max sobre Osvaldo e ela corre para o hospital.