Wesley Safadão apresenta álbum “WS Sem Limites Deluxe” e faixa inédita em parceria com rapper porto-riquenho Guaynaa

Publicidade

Depois do lançamento do projeto “WS Sem Limites”, Wesley Safadão encerra este ciclo com chave de ouro ao apresentar o álbum “WS Sem Limites Deluxe”. Além de trazer as 9 faixas já conhecidas do público, o Deluxe chega ainda com a nova música ‘Não Faz Como Eu’, com a participação do rapper porto-riquenho Guaynaa, nome de grande relevância na cena musical latina.

A faixa, que une o ritmo latino com uma pegada de reggaeton e a brasilidade do forró, chega ainda com um clipe – e é uma grande promessa e aposta de Safadão para seus próximos passos na carreira, que envolvem shows em territórios internacionais, como México e Estados Unidos.

A parceria entre os artistas deu tão certo que a amizade se estendeu também para a vida pessoal. Com  mais de 11,6 milhões  de ouvintes mensais nas plataformas digitais e conhecido pela canção “ReBoTa”, que se tornou seu primeiro hit a alcançar a parada de músicas latinas da Billboard, em abril de 2019, Guaynaa namora a influenciadora Lele Pons e ambos se tornaram muito próximos da família Safadão. Quem sabe novas parcerias não se firmam?

“Eu gosto de inovar, fazer colaborações que somam. Conhecer e poder gravar com o Guaynaa foi um presente. Além de muito talentoso e ter contribuído demais pro projeto, ele é um cara fantástico. Já podemos pensar num álbum em espanhol, o que acham?”, diz WS.

“Não Faz Como Eu” já está disponível em todos os apps de música e no YouTube oficial de Wesley Safadão, que conta com mais de 6,7 bilhões de views e 13,1 milhões de inscritos.

Álbum “WS Sem Limites Deluxe” – Wesley Safadão

Tracklist:

1) Ele Não Te Merece

2) Porra Louca

3) Passatempo

4) Riqueza

5) Tá na Boca do Povo

6)  Nota Eu

7) Me Surpreende

8) Eu pulo, Eu passo

9) Chamego Viciante

10) Não Faz Como Eu (feat. Guaynaa)

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...

Nos Tempos do Imperador: Pilar fica boquiaberta ao flagrar Samuel aos beijos com Zayla

Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará vendo uma cena da qual ela ficará bastante constrangida e desolada em Nos Tempos do Imperador (Globo), a mocinha terá a...
Você não pode copiar o conteúdo desta página