William Levy volta às novelas como protagonista da nova versão de Café com Aroma de Mulher

Publicidade

“Café, com aroma de mulher”, uma das telenovelas de maior sucesso já criada, chega à Telemundo em uma nova adaptação moderna. Escrita por Fernando Gaitán, autor do sucesso internacional “Yo soy Betty La Fea“, “Café, com aroma de mulher” retorna 26 anos depois de se tornar um fenômeno da televisão em todo o mundo.

Produzido pela RCN Colômbia, a adaptação moderna é estrelada pelo astro internacional William Levy que podemos ver atualmente na novela Triunfo do Amor e a estrela atriz favorita dos fãs de Telemundo, Carmen Villalobos, como a antagonista Lúcia e Laura Londoño que lideram o elenco desta ficção que está atualmente gravada e que a Telemundo planeja lançar em breve.

 

A novela colombiana foi uma produção de sucesso que permaneceu nas telas entre 1994 e 1995, e na época estrelada por Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker. A história fala do amor entre Gaviota e Sebastián, e de todos os obstáculos que eles têm que enfrentar para ficarem juntos, desde a separação por viagens até as intrigas familiares.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página