Xuxa faz participação especial em Ti-Ti-Ti

Publicidade
Compartilhe

Xuxa aparecerá na novela Ti-Ti-Ti (Globo), para cantar Ilariê com Jaqueline (Claudia Raia). Será um presente de Ariclenes (Murilo Benício), para convencê-la a desmascarar Jacques Leclair/André Spina (Alexandre Borges).

Continua após as recomendações

Ariclenes precisará da ajuda de Jaqueline para desmentir a calúnia inventada por Jacques, de que Victor Valentim anda envolvido com bruxaria. E eis que surge a grande oportunidade: ao saber por Mário Fofoca (Luiz Gustavo) que a madame vai ganhar uma festa de aniversário surpresa, Ari tem mais uma de suas ideias mirabolantes e liga para a Rainha Xuxa.

A estrela, que é fã do estilista, aceitará ajudá-lo e fará uma visita surpresa ao ateliê de Jaqueline. No momento do parabéns, para a surpresa de todos, a rainha do baixinhos aparece. A aniversariante coloca a mão no coração e fica atônita: “Não é possível! É uma miragem! Alguém pingou colírio no meu ponche

Aos prantos, Jaqueline vai até Xuxa, cai de joelhos e abraça as pernas dela. “Gente, a aniversariante surtou!”, brinca a Rainha dos Baixinhos. Mário Fofoca aproveita para contar que foi quem pediu para Xuxa ir à festa.

Xuxa em Ti-Ti-Ti

Jaqueline se declara: “Xuxa, você foi meu exemplo de alegria a vida inteira! E o ‘Ilariê’ é praticamente a minha música-tema, o meu hino!”. Nisso, começa a tocar a canção e Xuxa puxa a coreografia.

Acaba que Jaqueline fica imensamente agradecida ao saber que foi o estilista rival de Jacques o responsável pelo presente mais importante de sua vida. As duas procuram Ari e ele consegue o que queria: Jaqueline se compromete a desmascarar Jacques.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...