Xuxa oficializa de vez seu retorno triunfal e vai comandar RuPaul’s Drag Race Brasil

Publicidade

Aos poucos a eterna rainha dos baixinhos vem acertando e conquistando o seu lugar novamente na (Globo), e dessa vez Xuxa deu mais um grande passo em sua carreira, segundo o site NaTelinha, a apresentadora já possui um programa próprio que será a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race, um reality show de drag queens exibido em todo o mundo.

Todo o trabalho ainda está sendo feito em sigilo, porém já se sabe que a loira foi mais que aprovada pelo criador da atração, RuPaul ou Mãe das Drags, que é um ator, drag queen, modelo, autor e cantor americano. Xuxa revelou aos mais próximos que está feliz e que finalmente poderá soltar ‘o seu lado drag’, mas por enquanto, a apresentadora não pode falar muito sobre o projeto.

A previsão de estreia do reality está agendada para 2022, no Multishow, mas com possibilidade de depois também ir para a TV aberta, a intenção é primeiro focar no documentário no Globoplay sobre a vida da rainha do qual deve ser lançado em setembro. Já no próximo domingo (29), irá ao ar a entrevista sobre esse projeto no Fantástico, a gravação aconteceu em sua casa no Rio com a jornalista Renata Capucci.

 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página