sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Zaquieu gay assumido entra em Pantanal para massacrar peões machistas

Zaquieu gay assumido entra em Pantanal para massacrar peões machistas

828

Silvero Pereira entrará em Pantanal nos próximos capítulos como Zaquieu, mordomo de Mariana (Selma Egrei) e, no decorrer da trama, se tornará peão de José Leôncio (Marcos Palmeira). Gay assumido, sofrerá ao ir trabalhar na fazenda.

O personagem foi interpretado pelo ator João Alberto Pinheiro na versão de 1990, ele acabou morrendo em 1992, aos 31 anos, vítima de câncer no fígado, meningite e pneumonia devido à Aids.

Zaquieu surgirá na novela a partir do capítulo do dia 30 de abril, num sábado. E será em um momento em que o mordomo atrapalhará o trabalho de Madeleine (Karina Teles), que é influenciadora digital.

Mas logo o rapaz vai para o Pantanal trabalhar na fazenda de Zé Leôncio, lá os peões machões vão notar que Zaquieu tem um jeito diferente. O ator explica que o personagem é gay assumido e que tem os trejeitos afeminados.

Se a chegada do Jove (Jesuíta Barbosa) já deixou os peões surpreendidos por ele ser diferente, a do Zaquieu vai deixar muito mais. Ele é gay assumido e tem trejeitos afeminados. Por isso, sofrerá bullying dos outros peões. É uma trama que tem uma pegada de humor, mas também é muito educativa. O Zaquieu sente orgulho de ser quem é e vai deixar isso muito claro. Haverá uma discussão importante sobre homofobia e orgulho LGBTQIA+”, contou o ator em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Compartilhar: