Zé Lucas bate as botas em Pantanal? Primogênito de José Leôncio é baleado e fica à beira da morte

Parece que o destino resolverá não ser muito gentil com José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal (Globo), isso porque ele será vítima de um tiro na trama e ficará entre a vida e a morte, o rapaz irá desaparecer da vista de todos após ser baleado, algo que deixará a família Leôncio inteira desesperada.

O herdeiro do protagonista poderá ser levado pela morte? O homem será atingido por um tiro, como resultado ele ficará desaparecido, porém conseguirá a façanha de sobreviver graças ao auxílio do Velho do Rio (Osmar Prado), o seu avô. Tudo ocorrerá por culpa de Tenório (Murilo Benício) que contratará um jagunço para começar a sua vingança contra uma extensa lista negra de personagens, José Leôncio juntamente com seus filhos, AlcidesMaria Bruaca.

Teodoro será contratado pelo vilão para sua vingança, porém ninguém saberá o real intuito do capanga, o mau caráter chegará a fazer amizade com Marcelo e o restante dos filhos de Zuleika. Com isso, Zé Lucas será a primeira vítima do assassino, o filho mais velho do mocinho levará um tiro, e como se já não bastasse, o caminhoneiro não será encontrado pela família, que ficará preocupada, Irma terá uma visão e afirmará que o rapaz está morto.

Leia Mais: Alteração na história original acarreta em final inédito para Gustavo em Pantanal

Entretanto, José Lucas surgirá vivo e sob os cuidados do Velho do Rio, deste modo ele se safará da morte e como resultado não morrerá, e depois do seu tratamento com a entidade, ele retornará ao seu lar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página