Zé Vaqueiro se tornou um dos principais nomes da nova geração de cantores que do Nordeste, ganharam o Brasil. Referência na disseminação do piseiro, o cantor lança nesta sexta-feira, 26, no seu canal oficial no YouTube, o clipe da música “Volta Comigo, Bebê”, uma das novidades do repertório de 2021 do artista. Com um ritmo animado, o clipe foi gravado em Fortaleza e traz uma pegada contagiante, característica marcante das canções de Zé.

Continua após as recomendações

Os números atuais de Zé vaqueiro mostram um crescente importante na história do cantor de 22 anos. Apenas no Spotify, a maior plataforma de streaming do Brasil, o cantor tem 4,9 milhões de ouvintes mensais, mais de 100 milhões de streams, além de ter duas músicas no Top 50 e marcar presença em pelo menos 7 playlists, incluindo a Top Brasil. Zé Vaqueiro é um dos grandes sucessos nacionais que ascenderam durante o ano de 2020 e agora consolida sua carreira.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional.

Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, onde o comandante Xand Avião está à frente do projeto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO