Zeca leva tiro de bandido para salvar Jeiza em A Força do Querer

Publicidade

Jeiza (Paolla Oliveira) precisará comandar uma operação policial em A Força do Querer (Globo). A loira que é bastante cuidadosa no trabalho acabará passando por um momento de descuido, a agente passa por uma distração é surpreendida por dois bandidos no meio da rua.

Os criminosos abordam Jeiza numa moto e exige que ela entregue seus pertences. A policial tenta conversar, mas os dois assaltantes cada vez ficam mais nervosos e agressivos e apontará uma arma para ela. Um dos bandidos conta que a loira e policial e o clima fica ainda mais tenso. Zeca (Marco Pigossi) que vê tudo de longe desde o início, ao perceber que um dos assaltantes prepara para atirar em Jeiza, ele não pensa em mais nada, e joga na frente da loira para salva-la, e assim acaba ele levando o tiro.

‘A Força do Querer’ exibida em 2017 é uma novela escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página