Na novela “Todas as Flores,” Galo (Jackson Antunes) elabora um plano audacioso com a ajuda de seus capangas para sequestrar o filho de Maíra (Sophie Charlotte). A situação se intensifica quando Zoé (Regina Casé) faz uma visita inesperada à casa de Judite (Mariana Nunes) para ter uma conversa séria com a protagonista.
Em um momento de grande tensão, Maíra pede a Zoé que acalme os ânimos, enfatizando a necessidade de uma conversa séria. Em resposta, a protagonista ameaça acusar a vilã de ter sequestrado seu filho com suas próprias mãos. Antevendo essa reação, a antagonista pede que Maíra se acalme.
Zoé alega que suas ações visam o bem de seu neto e do filho de Maíra, ignorando as palavras da herdeira. A personagem explica que a criança não estava bem na casa da mãe, na companhia de pessoas que ela considera de “ralé.” Maíra, angustiada, solicita que Zoé entregue o bebê e questiona se Rivaldinho está em sua casa. Com desdém, a vilã se recusa a revelar o paradeiro do neto.
Em um ato desesperado, Maíra ameaça denunciar o sequestro de seu filho à polícia. Entretanto, Zoé a ameaça, afirmando que agir contra ela só prejudicaria Rivaldinho e diminuiria as chances de Maíra ver seu filho novamente.
A discussão culmina com Maíra alertando Zoé de que se arrependerá amargamente por suas ações. A protagonista relembra que costumava ser uma pessoa boa, mas que esse tempo foi antes de confrontar a depravação humana representada por sua própria mãe.