Victoria Ruffo interpreta Vitória em Triunfo do Amor

Em Triunfo do Amor, Vitória é uma das designers mexicanas mais bem sucedidas. Seu talento e incansável determinação a fizeram uma verdadeira mulher de sucesso. Sua casa de modas é uma das mais respeitadas inclusive a nível mundial. Vitória é uma mulher totalmente talentosa, possuidora de uma sensibilidade notável que lhe facilita intuir as mudanças no gosto das pessoas e adiantar-se para sempre estar em dia e não apenas isso, mas também marcar o rumo da moda no México. Percorreu um longo caminho até se tornar a mulher célebre que agora é. Desde ser uma humilde empregada doméstica até se tornar dona de um império no mundo da moda.

Continua após as recomendações

Sendo jovem sofreu as injustiças da vida, mas foram estas que a motivaram a mudar radicalmente seu mundo humilde e começar desde baixo uma carreira ascendente. Depois de sofrer grandes penalidades, inclusive perder sua filha, deixou de ser empregada doméstica e começou a trabalhar como costureira numa fábrica de roupas. Ali foi onde descobriu que possuía um talento sem igual para desenhar, aliado ao fato de que desde pequena ajudava sua madrinha a bordar e fazer sua própria roupa. Conseguiu se superar com muito estudo e trabalho, e agora tem tudo o que podia desejar, mas não é feliz. Quando jovem perdeu sua filha e este é um segredo que esconde de sua família. O sofrimento a fez uma mulher dura, às vezes cruel e arrogante. Descuida de sua família e isso leva seu esposo ao adultério.

Vitória é interpretada pela atriz Victoria Ruffo, que já é bastante conhecida do público brasileiro. A atriz iniciou sua carreira na década de 70, quando ainda era adolescente. A mesma diz que desde os seis anos de idade, seu sonho já era ser uma atriz internacional e de muito sucesso. Ruffo começou seus primeiros trabalhos fazendo fotonovelas (folhetins em forma de revista que eram vendidos semanalmente) e posando para algumas revistas de vestidos de noiva. Sua primeira aparição na TV foi na telenovela Quiéreme siempre (1982), produzida por Ernesto Alonso. Devido ao sucesso da novela A Fera, Victoria é reconhecida em muitos países até hoje, e inclusive, essa mesma novela também foi exibida no Brasil pelo SBT anos mais tarde, em 1992. No Brasil, Victória é conhecida pelas novelas Simplesmente Maria, A Madrasta, Lágrimas de Amor, atualmente em Triunfo do Amor e muitas outras. Seu último trabalho foi em Cita a ciegas como Maura.

Leia Também:

Veja como ela está atualmente:

Victoria Ruffo atualmente ao lado da irmã
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments