Max (William Levy)

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT) após a descoberta de que Vitoria (Victoria Ruffo) tem uma filha perdida. Max (William Levy) se dispõe a ajudar a madrasta a encontrar sua filha que desapareceu durante um acidente. O rapaz começa revisando os registros de órfãos que Vitória dará a ele. Ele pergunta se ela tem mais alguma coisa que possa ajudar na busca. Lentamente, Vitória abre o armário. Ela traz dramaticamente… a boneca de pano e passa para Max

Continua após as recomendações

Vitória se oferece para mostrar os arquivos a Max. Ele quer ajudá-la a encontrar sua filha. “Eu olhei todos esses anos!” Max diz que quer ajudar e compartilhar essa parte da vida dela. Ela deu tanto a ele que ele quer retribuir. Vitória concorda em mostrar a ele os arquivos. Ela pega uma pilha de cadernos.

Leia Também:

Max olha os cadernos. Ele diz que Vitória sofreu muito todos esses anos. Como ela sobreviveu à dor? Amor, ela diz – por Maria, Max e Fernanda (Lívia Brito). E também o amor de Osvaldo (Osvaldo Rios) ajudou muitos. Max está realmente desapontado porque Osvaldo a traiu. “Talvez se ele soubesse?” Vitória diz que isso não é desculpa. Max diz que seu amor é realmente complicado, mas agora não é hora de falar sobre isso. “Você não tem memória, algo que ajudaria?” Vitória mostra a ele a boneca que Maria estava carregando. “Maria”, Max repete.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments