Compartilhe

A novela mexicana Sortilégio fez bastante sucesso aqui no Brasil, exibida originalmente em 2009, conta a história de amor de Maria José e Alessandro ambos protagonizados pelos atores Jacqueline Bracamontes e Willian Levy que pode ser visto atualmente nas telinhas do SBT através da novela Triunfo do Amor.

Continua após as recomendações

Hoje você verá como está atualmente a intérprete de Maria José, a grande atriz Jacqueline Bracamontes. Na trama ela interpretava uma mulher honesta, trabalhadora e ingênua, a humilde empregada de uma loja do interior. Sua família é de classe baixa e sua vida se resume em trabalhar, atender à casa de um pai viúvo e cuidar de sua irmã mais nova. Sua recompensa parece ser o amor de Alessandro Lombardo, que, em poucos dias, a torna esposa, viúva virgem e milionária. Porém, as surpresas de Maria José acabam de começar, porque ela ignora ter sido vítima de um engano, pois, fazendo-se passar por Alessandro, Bruno se casou com ela para envolvê-la em seu plano de apoderar-se da herança de seu meio-irmão.

Maria José sofre um forte impacto ao descobrir que Alessandro, seu marido, teve um acidente mortal no dia seguinte de seu casamento. Ao chegar à casa dos familiares para o velório, descobre um mundo que não havia imaginado, de grandes luxos e dinheiro. Para sua surpresa, Bruno aparece diante dela e lhe explica seus motivos e seu plano perverso. Maria José nega ser parte desse plano sujo, mas Bruno a chantageia garantindo que a mandará à cadeia junto com sua família. Mesmo com o sentimento de culpa que a consome, aceita o acordo para proteger seu pai. Engana Alessandro, que está vivo, e, com o tempo, se dá conta de que ele não é um homem mau e sente certo afeto que vai se tornando um imenso amor. Mas, sua consciência e os nervos a torturam. Por fim, não aguenta mais e revela a verdade a Alessandro. Ambos compreendem que se amam e que devem lutar por esse amor.

Jacqueline Bracamontes iniciou sua carreira como modelo, e foi num ensaio fotográfico que a diretora do concurso “Nuestra Belleza Jalisco” a encontrou e a convidou a participar do concurso, que acabou vencendo. Após os concursos, começou a trilhar seus passos na televisão como apresentadora de eventos. Seu desempenho chamou a atenção dos produtores que a convidaram para outros projetos antes mesmo de terminar seu reinado como “Belleza Mexico”. Jacky foi uma das protagonistas de Rubi, novela de grande sucesso, ao lado de Sebastián Rulli, Barbara Mori e Eduardo Santamarina. Depois disso, começou a trilhar também seus passos pelo cinema. Atualmente é casada com o piloto Martín Fuentes, com quem tem 5 filhas. O casal também teve um menino, mas ele morreu minutos depois de vir ao mundo.

Leia Também: 

A atriz divulgou sua saída das telenovelas em 2009, no final da novela Sortilégio, ficando afastada por mais de 5 anos. Retornou às telinhas em 2017, em uma participação na novela ‘El Bienamado”. Ainda no mesmo ano, a atriz divulgou o fim do seu contrato de exclusividade com a Televisa.

Veja como ela está atualmente:

Foto – Instagram
Foto – Instagram
DEIXE SEU COMENTÁRIO