Helena visita Maria e rir da carta dela

Após enviar uma carta para Max (William Levy) em Triunfo do Amor (SBT), Maria (Maite Perroni) terá que enfrentar a arrogância de Helena (Dominika Paleta), pois a vilã ficará sabendo da carta e irá até a casa da modelo para tirar satisfação sobre o papel. Maria recebe a visita inesperada da Sra. Max. Sem rodeios a loira pergunta a Maria o quão longe ela e seu marido chegaram. Furiosa a mocinha responde com um soco rápido: “Se você está tão interessada, por que não pergunta ao seu marido?”

Continua após as recomendações

Helena decide forçar um pouco a verdade – na verdade, mentir – e diz a Maria que, pelo pouco que ele se importou em discutir com ela, não foi nada mais do que falar que a ex era passar tempo enquanto ela estava fora do país. “É a maneira do homem buscar um meio de desabafar com mulheres como você, que estão acostumadas a se compartilhar.” Nathy (Susana Diazayas) que está lá perto salta para defender a honra de Maria. “Maria não tem que aturar seus insultos! Saia!”

“Desde quando dizer a verdade é um insulto?” Helena adverte Maria sobre Max no futuro e para evitar qualquer uma dessas “pequenas ligações ou cartas.” Isso a leva a trazer à tona a carta que encontrou de Maria. Ela pega e ri das “partes mais suculentas”. “Nós realmente gostamos de rir juntos nessa última parte”, diz a vadia: ‘Vou sentir falta dos seus beijos e carinhos, pois sei que nunca mais os compartilharei com você’ ”.

Leia Também: 

Maria fica farta de Helena e dá sua opinião. Nathy a acompanha até a porta, mas então Helena tira o anel de noivado e o entrega. “Isso é apenas para mostrar que você não significa absolutamente nada para Max. Tem certeza que não quer?, pergunta a vilã. “Bem, tenho certeza que não. Tchau tchau!” Nathy finalmente fecha a porta para a pessoa desagradável que é Helena. Maria começa a chorar, obviamente acreditando em cada palavra que a esposa de Max disse a ela.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments