Christian Chávez interpretou Giovanni Méndez em Rebelde

O ator Christian Chávez, conhecido por seu papel como Giovanni Méndez na famosa novela Rebelde (RBD), e por ser um dos integrantes da famosa banda de mesmo nome, surpreendeu seus milhares de fãs nas redes sociais com sua mudança física.

Continua após as recomendações

Por meio de seu Instagram, o ator compartilha fotos, nas quais aparece com um ‘look’ totalmente diferente com o qual se popularizou. Cabelo preto, músculos e estilo de vida esportivo é o que caracteriza o ator que também e LGBT. Foram-se as extravagantes tinturas, brincos e roupas coloridas que o ator usava, em 2004 e 2007.

Além disso, Christian Chávez coprotagonizou a novela La Suerte de Loli, uma produção da Telemundo que estreou no dia 26 de Janeiro ao lado de Silvia Navarro (Quando Me Apaixono)

O ator, que hoje ostenta um corpo atlético, o esporte transformou sua vida tanto física quanto mentalmente.

“Foi uma mudança progressiva, aos poucos”, diz o ex-RBD, que costuma mostrar seu corpo exercitado e suas rotinas de treino pelo Instagram.

“Pode sempre fazer exercício, não tem desculpa: faça exercício. As melhores dicas que lhe posso dar é dormir bem, comer na hora certa. Para mim, serve 5 vezes ao dia, que são três refeições e duas que são lanches. Quando digo lanche, quero dizer uma fruta e algum tipo de semente ou noz ou alguma dessas coisas. E que são constantes “, disse o artista em entrevista à revista People en Español.

Veja como Christian Chávez está atualmente:

Christian Chavez interpretou Giovanni em Rebelde
Christian Chavez interpretou Giovanni em Rebelde
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments