Raven-Symoné

As Visões da Raven é uma série de televisão americana do Disney Channel do gênero comédia, exibida pelo o mesmo, de 17 de janeiro de 2003 a 10 de novembro de 2007, tendo 100 episódios divididos em 4 temporadas. O seriado, estrelado pela atriz e cantora Raven-Symoné, conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o poder de prever o futuro. Ela e os seus melhores amigos, Chelsea Daniels e Eddie Thomas, vivem grandes aventuras onde nem tudo ocorre como previsto.

Continua após as recomendações

A série é considerada um dos maiores sucessos da história do Disney Channel, sendo a primeira do canal a chegar na marca de 100 episódios, e conseguir altos índices de audiência, além de ter ganho diversos prêmios, e ter sido nomeada duas vezes ao Emmy Awards, em 2005 e 2007. O episódio duplo “Primos do Interior” foi o mais visto da série nos Estados Unidos, marcando 10,8 milhões de telespectadores, tanto na época quanto em hoje em dia. O seriado foi exibido inicialmente no Brasil pelo programa Zapping Zone, no Disney Channel Brasil. Logo depois chegou ao SBT, a partir de 2007, inicialmente aos sábados de tarde, no bloco “ataque de risos”, tornando-se diária.

As Visões da Raven

Raven-Symoné é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora, produtora, modelo, instrumentista e estilista norte-americana. Ficou conhecida pela sua atuação como Olivia Kendall em The Cosby Show. Mais foi como Raven Baxter, uma adolescente vidente, no seriado da Disney As Visões da Raven, que a atriz conquistou sucesso. Curiosamente ela fez o teste para o papel de Chelsea Daniels, mas acabou ficando com a protagonista. Depois que ela foi escolhida, os roteiristas decidiram alterar o nome da personagem, que seria outro, para o nome verdadeiro de Raven, e o nome da série mudou. Em 2017, Raven voltou a interpretar Raven Baxter na série Raven ‘s Home, um spin-off de As Visões da Raven.

Leia Também: 

Raven-Symoné agora é uma mulher casada, hoje com 34 anos de idade, anunciou a novidade no Instagram, compartilhando uma foto do seu casório com Amanda Pearman-Maday, uma cerimônia íntima que reuniu apenas alguns familiares do casal.

Veja como ela está atualmente:

Raven-Symoné (Atualmente)
Raven-Symoné (Atualmente)
DEIXE SEU COMENTÁRIO