Bernarda revela que Maria Madalena não e filha de Vitória

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) descobrirá por Bernarda (Daniela Romo) que Maria Madalena (Mariana Rios) é uma impostora. As duas estarão saindo do apartamento de Antonieta (Erika Buenfil) bastante felizes. Ambas se assustam com o som de uma buzina; então, um carro preto dirigido por Fausto (Juan Carlos Franzoni) para no meio-fio. Bernarda desce e se aproxima delas.

Continua após as recomendações

Vitória olha nos olhos dela e desafiadoramente declara que ela está levando sua filha para morar com ela para sempre. Bernarda nunca será capaz de se colocar entre elas. A vilã
responde desapaixonadamente: “Nunca” e “sempre” são duas palavras muito perigosas”, Vitória. É preciso ter muito cuidado com o seu uso. Bernarda continua: “Eu só vim para esclarecer sua confusão e corrigir a má informação que você recebeu. Ela enfia a mão na bolsa, tira um papel e o entrega a Vitória. “Leia”, ela diz a ela.

Bernarda observa sem emoção aparente enquanto Vitória parece desmoronar enquanto ela lê: “Isso não é possível!”, lamenta a madrasta de Max (William Levy). “É um resultado de DNA, um estudo de laboratório, não algo que eu inventei”, diz Bernarda. “O que é isso?” Pergunta Maria Madalena. “Mamãe” repete Bernarda zombeteiramente.
“Quer você goste ou não, a senhora Vitória é minha mãe!” diz Maria Madalena desafiadoramente. “Diga a ela a verdade, Vitoria”, diz Bernarda: “Maria Madalena não é sua filha”.

Leia Também:

Vitória liga para o laboratório e verifica os resultados do teste. Ela se vira para Maria Madalena e diz entre os prantos: “É verdade, você não é minha filha …” Depois da queda: Vitória se volta para a agora devastada Maria Madalena, e pede que ela a ouça com atenção: “Eu não me importo com o que aquela mulher disse. Aceitei você como minha filha e minha decisão de levá-la para morar em minha casa não mudou. Você é minha filha e continuará a ser minha filha, quer os outros gostem ou não.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO