terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Famosos 3 Anos após saída da Globo, Regina Duarte recebe fãs em evento de arte em nova profissão
FamososNotícias

3 Anos após saída da Globo, Regina Duarte recebe fãs em evento de arte em nova profissão

146

Regina Duarte, a icônica atriz que já reinou nas novelas brasileiras, agora está explorando o mundo das artes visuais. Aos 76 anos, ela inaugurou sua primeira exposição na loja de molduras Aqua Arte, localizada em Moema, zona sul de São Paulo.

Nesta fase de sua vida, Regina cria telas impressionantes usando elementos como flores secas, sementes e materiais orgânicos. A exposição leva o título “A Natureza e Eu: Novas Descobertas”, refletindo a jornada de Regina em se redescobrir longe dos estúdios de televisão.

O evento de apresentação atraiu a presença de amigos, incluindo a deputada federal Carla Zambelli, e admiradores da artista. Notavelmente, sua filha, Gabriela Duarte, também compareceu ao evento, dissipando quaisquer rumores de desentendimentos familiares devido a divergências ideológicas.

Em um momento marcante, Regina Duarte rescindiu seu contrato com a Globo no início de 2020 para assumir o cargo de secretária Especial de Cultura no governo de Jair Bolsonaro. Entretanto, sua permanência no cargo foi breve, com apenas 77 dias de serviço. Promessas de uma nova função na Cinemateca Brasileira nunca se concretizaram.

Apesar dos diversos escândalos envolvendo o governo Bolsonaro, Regina Duarte permaneceu fiel ao ex-capitão, apoiando-o durante as eleições e após a derrota nas urnas para Lula. Suas postagens, muitas vezes contendo desinformações para criticar a esquerda, geraram advertências.

O último trabalho televisivo de Regina foi na novela “Tempo de Amar”, encerrada em março de 2018 na faixa das 18h da Globo. Rumores sobre uma possível ida para a Record ou HBO Max nunca se materializaram. O retorno da artista à teledramaturgia parece cada vez mais incerto.

Compartilhar: