sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Ínicio Famosos Ator da TV Globo, Amaury Lorenzo, assume sua identidade na comunidade LGBTQIA+
FamososLGBTQIA+Notícias

Ator da TV Globo, Amaury Lorenzo, assume sua identidade na comunidade LGBTQIA+

56

Em uma revelação surpreendente, o renomado ator Amaury Lorenzo, conhecido por seu papel como Ramiro na novela “Terra e Paixão”, transmitida pela TV Globo, compartilhou detalhes sobre sua identidade LGBTQIA+. Amaury se abriu sobre sua sexualidade em uma entrevista ao jornal Extra e declarou:

Eu me considero um homem LGBTQIA+. Pode ser que daqui a pouco eu me case com outro homem, cis ou trans, com uma mulher, cis ou trans… Eu sei que o público tem curiosidade de saber sobre a minha sexualidade. Não tenho problema com relação a isso. A única questão é quando o assunto fica acima do meu trabalho como ator.”

Amaury Lorenzo

Além de sua carreira como ator, Amaury também é professor de teatro. Ele destacou sua ligação com a comunidade LGBTQIA+ e a luta contra a discriminação, compartilhando experiências pessoais. “Sou professor de teatro e tive três alunos assassinados por serem LGBTQIA+. Um foi morto pelo pai. Acolhi um amigo em casa que foi espancado por estar ficando com outro homem na rua. Já recebi ex-alunos expulsos por pais evangélicos, por serem gays. Como eu posso não estar nessa luta?”

Ele também revelou que estará participando de uma Parada LGBTQIA+ no dia 29, em Madureira, e até foi convidado para ser o rei, mas brincou: “Posso trocar com o Diego e ser a rainha.”

Amaury Lorenzo também abordou o assédio dos fãs, admitindo que recebe muita atenção, incluindo pedidos de fotos e elogios. Ele compartilhou uma experiência recente: “Muitos nudes! Esses dias, correndo na praia, tive que parar toda hora pra foto. Perguntaram se podiam apertar a minha bunda. Deixei, sem problema.”

Essa revelação corajosa de Amaury Lorenzo sobre sua identidade na comunidade LGBTQIA+ é um passo importante para a visibilidade e o entendimento das questões LGBTQIA+ na sociedade, demonstrando seu compromisso com a igualdade e a luta contra a discriminação.

Escrito por
Ronnie Martyns

Ronnie Martyns, o chefão do Atitude e Visão, é o cara que manda bem na parte de fazer as coisas ficarem top no site. Com visão de jogo e amor pelo jornalismo, ele guia a galera que corre atrás de notícias maneiras. A minha experiência garante que o site seja confiável pra galera que curte ficar por dentro do que tá rolando de bom e análises afiadas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Um resumo conciso da trama, destacando o final feliz de Preciosa, a morte de César, a exposição das relíquias e o plano de roubo.

Fuzuê: Preciosa rouba fortuna, foge com Heitor e se despede em Paris

A novela das 19h da Globo, Fuzuê, terá um final surpreendente para...

Fotos de Cris, Giovanni, Ísis e Marcos, com destaque para expressões de emoção e suspense.

Elas por Elas: Pai sem querer? Giovanni descobre gravidez e futuro incerto o aguarda

Em “Elas por Elas“, Cris (Valentina Herszage) se envolve em uma trama...

Foto de Lara e Mário com destaque para expressões de suspense e investigação.

Elas por Elas: Lara e Mário descobrirão que Átila foi assassinado por Roberto

A novela Elas por Elas promete fortes emoções nos próximos capítulos, quando...

Foto de Jonas com destaque para as expressões de choque e surpresa.

Elas por Elas: Jonas descobre que foi enganado por Helena e que não é pai de Marcos nem de Giovanni

Uma bomba vai estourar na novela Elas por Elas: Marcos (Luan Argollo),...