8 anos depois! Veja como está atualmente a filha de Maricruz de Coração Indomável

Publicidade

Daniel Arenas se reencontra 8 anos depois com sua filha de Coração Indomável. A menina era apenas um bebê quando deu vida a ‘Lupita‘ na novela de sucesso Televisa. Hoje ela tem 8 anos e continua desenvolvendo sua carreira de atriz.

Ao contrário da vida real, Daniel Arenas foi o pai da ficção em várias ocasiões. Uma dessas famílias a formou junto com Ana Brenda na novela da Televisa Coração Indomável (2013), onde o galã colombiano tinha uma filha chamada ‘Lupita’.

A atriz cresceu à medida que os capítulos passavam de bebê para menina, o que o levou a ser interpretado por mais de uma atriz.

A primeira a dar vida à filha de Maricruz (Ana Brenda) e Otávio (Daniel) foi uma bebê chamada Ambar Luz, que hoje se tornou uma carismática menina de 8 anos que continuou desenvolvendo sua carreira de atriz em diferentes produções da Televisa.

Cena da novela Coração Indomável

Precisamente, em sua nova aventura profissional na empresa mexicana Ámbar conseguiu se encontrar novamente com seu pai na ficção. Um reencontro emocionado que a menina não demorou a compartilhar em seu perfil no Instagram, onde tem quase 20 mil seguidores.

Oito anos depois de serem pai e filha na ficção, os dois atores mais uma vez dividem um set de gravação, agora no novo melodrama Televisa produzido por Lucero Suárez, onde Arenas protagoniza a história com a atriz mexicana Iran Castillo. A novela terá sua estreia no México após o verão.

Veja como está atualmente a filha de Maricruz:

Foto (Instagram)

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página